x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Direção hidráulica na trilha quebra muito ?




    Pessoal, Boa tarde!

    Tenho no meu jeep atual, uma direção hidráulica do velho Laudau / Galax. Eu viro a direção LITERALMENTE com um dedo usando pneus 33. Gostaria de saber se vou ter problemas entrando com o jeep em buracos e na trilha pesada em geral, óbviamente não vou entrar no barro virando que nem um condenado pra lá e pra cá.

    Terei problemas? Qual a melhor maneira de evitar complicações ?

    PS.: ainda não postei as fotos da nova viatura, mas na próxima segunda com certeza!!!

    Abraço!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    car aé sem absolutamente problema algum

    a caixa do landau é realmente leve e muito parruda pra quebrar ela vc tem de ser um cupim de aço muito profissional ehuehuehue

    fica tranquilo que não tem problema, sempre verifique os teminais de direção se a instalação foi bem feita tá tranquilo!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Eu também já ouvi uma conversa dessa
    Eu perguntei para um mecânico sobre a resistência da minha caixa de direção (do gol mecânica) e o meca respondeu que ate o meu pneu (7.50-16) ela vai bem mas com pneus maiores começa a abrir o pico. Então eu perguntei se para colocar pneus maiores o certo seria colocar uma DH e ele disse q sim mas com DH vai quebrar todo o resto do sistema de direção mas ela nem liga então a unica maneira de ficar tranquilo seria reforçar todo o conjunto de direção...e a coisa nunca tem fim


    T+
    Murilo Beltrame

  • #4
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Eu também já ouvi uma conversa dessa
    Eu perguntei para um mecânico sobre a resistência da minha caixa de direção (do gol mecânica) e o meca respondeu que ate o meu pneu (7.50-16) ela vai bem mas com pneus maiores começa a abrir o pico. Então eu perguntei se para colocar pneus maiores o certo seria colocar uma DH e ele disse q sim mas com DH vai quebrar todo o resto do sistema de direção mas ela nem liga então a unica maneira de ficar tranquilo seria reforçar todo o conjunto de direção...e a coisa nunca tem fim


    T+

    Bom,

    Vamos ver o que vai acontecer.

    Abraço!

  • #5
    aqui no rs se vê muita gente usando setor hidraulico do gol, com pneus 35", 38" e tá tranquilo, é resistente sim, mas claro uma de s10, landau, f1000, e até opala são mais resistentes ainda

    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Eu também já ouvi uma conversa dessa
    Eu perguntei para um mecânico sobre a resistência da minha caixa de direção (do gol mecânica) e o meca respondeu que ate o meu pneu (7.50-16) ela vai bem mas com pneus maiores começa a abrir o pico. Então eu perguntei se para colocar pneus maiores o certo seria colocar uma DH e ele disse q sim mas com DH vai quebrar todo o resto do sistema de direção mas ela nem liga então a unica maneira de ficar tranquilo seria reforçar todo o conjunto de direção...e a coisa nunca tem fim


    T+

  • #6
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    No meu tenho hidráulica da F1000, tenho dois jogos de pneus 33 mud pra passear e 33 tork pra "trabalhar" rsrsrs . Coloquei a barra de direção roda a roda do caminhão mercedes mas os terminais continuam willys , de vez em quando um terminal de direção abre o bico. mas até que aguenta um bom tempo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    hidraulico do gol,
    A hidraulica deve aguenta mesmo só que a minha é mecanica

    T+
    Murilo Beltrame

  • #8
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    No meu tenho hidráulica da F1000, tenho dois jogos de pneus 33 mud pra passear e 33 tork pra "trabalhar" rsrsrs . Coloquei a barra de direção roda a roda do caminhão mercedes mas os terminais continuam willys , de vez em quando um terminal de direção abre o bico. mas até que aguenta um bom tempo.
    Minha configuração é quase idêntica, mas com pneus mais baixos, aro 15 (e um jogo só, rs!).
    Os terminais até que aguentam bem e nunca tive problemas com a direção em trilhas.
    Já estraguei a bomba por falta de óleo, mas a caixa nunca foi mexida.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade