Fala aí pessoal
Pra quem se interessar em participar do V DAG , acesse
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=194234#194234
[]s
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Antes de mais nada é um prazer estar aqui...
Fiquei acompanhando este site a mais de 2 meses sem conseguir entrar e hoje fui iluminado!
Minha vida começou há 2 meses, mais precisamente quando comprei meu CJ5!
Lindo por fora...maquiadão!! Nem andei nele e paguei....! Eu já havia visto vários, mas este foi amor a primeira vista...casei!!
Levei ele pra casa e de lá pra cá minha patroa já quase me largou...
Final de semana passado passei em baixo do danado trocando os calços da carroceria e colocando parafuso onde faltava...ontem foi a vez das buchas dos jumelos e amortecedores!
Bem, o que me trás a este tópico é o fato de que meu Jeep também estava torto...depois que eu troquei os calços ele ficou reto!
Como o companheiro disse que não entende nada de mecânica eu aconselho consultar alguém antes de comprar as molas....vai que seu Jeep esta com o mesmo problema do meu, ou seja, lugares calçados e lugares descalçados! Confesso que cheguei a pensar em trocar as molas mas resolvi começar pelas borrachas...haviam lugares com coxins e lugares com arruelas! Terrível!
Coloquei calços de PU de 1 1/2...ficou macio e sem nenhum barulho!
[]s
ja tem tanto tempo q ninguem posta aq neste topico mas mesmo assim vou tentar:
o pedro ai de cima eh o primeiro cara aq d BH q vejo q eh frequentador aq do 4x4. Um DAG aq seria providencial, to na pilha d meter a mao na graxa e trocar umas ideias. qualquer coisa tamo ae!
[]´s pilhados
Procure a FF molas em SP, lá tem um Kit desenvolvido com molas da Toyota para o CJ5, fica um show, pergunte ao pessoal de Bragança Paulista.