Amigos vcs sabem me indicar onde posso comprar um radiador novo e barato para o minha viatura?
Vale a pena comprar um usado e revisado?
Existe algum que seja semelhante e que não precise de muitas adaptações e seja eficiente?
O meu Jeep qdo comprei veio com o radiador de rural, mas esta vazando pra caramba.
Comprar um radiador novo e barato acho dificil, principalmente tratando-se de Jeep. Acho que usado é a melhor opção. Aqui no ABC não conheco quem tenha, mas vc pode ver no Josewal ou Português. Não sei, mas os pessoal aqui do forum pode dar uma idéia.
Cara, antes de ver colmeias e radiadores usados... procurae o radiador da GM Caravan Commodoro 85 álcool... aki em palmas comprei uma para meu jeep ZERO, NA CAIXA por R$ 190,00
Sou novato na area, por isso eu gostaria de saber se existe algum radiador de outro carro que tenha as mesmas caracteristicas e seja mais barato , como o Marcos ET falou do radiador da caravam 85.
è que terei que levar a viatura para consertar o cabeçote que está empenado, aí já sabem quanto vou gastar este mês né.
Sou novato na area, por isso eu gostaria de saber se existe algum radiador de outro carro que tenha as mesmas caracteristicas e seja mais barato , como o Marcos ET falou do radiador da caravam 85.
è que terei que levar a viatura para consertar o cabeçote que está empenado, aí já sabem quanto vou gastar este mês né.