Powered by vBulletin

Meu BF está no álcool purim, purim

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/04/2005, 20:43
    ramiro_eli
    Um amigo mandou dar banho em níquel quimico nas 3 webers :shock: do opala dele a um ano. Gastou 300Lt$ em cada uma, com a troca do reparo completo(eixos, borboletas, acionamentos, juntas, boia, etc.)
  • 21/04/2005, 03:04
    Alessandro Henrique
    Acredito que o melhor a ser feito seja a substituicao completa do carburador, se possivel. Tenho a impressao de que nao vale a pena fazer o banho quimico, principalmente se for so de uma peca.
    Agora uma coisa e certa, sem a protecao nao da!

Sds.
  • 21/04/2005, 09:27
    Edintruder
    Quanto custa o litro do alcool aí em SP? Aqui no RS está por R$1,99!!! A Gasolina R$ 2,74....
    A compressão baixa no álcool afeta mais na hora de ligar o motor e o aproveitamento da queima. Se rebaixarem o cabeçote o consumo com certeza diminuirá.
  • 21/04/2005, 11:23
    NeRo
    a cachaça aqui em sampa tá na média de 1,20.
  • 21/04/2005, 12:23
    leopoldo
    Re: Meu BF está no álcool purim, purim
    Citação:

Postado originalmente por Claudio de M. Gonçalves
    Bem, talvez receba criticas dos mais experientes

Tinha esquecido de comentar............que críticas nada............tem que experimentar mesmo.............inclusive já que esse item não é de segurança como freio ou sistema de direção............parabéns pela iniciativa de ir à luta.

Como acha que eu montei o meu? com receita pronta?
  • 21/04/2005, 12:45
    Claudio de M. Gonçalves
    Não é mestre por acaso!
    Fala Leopoldo!! he he , você não é mestre no fórum por acaso, como você, existem outros, que a cada dia fazem este forum melhor!! he he :D , mas, confesso que as vezes a linguagem é tão técnica que não entedo bulufas!!! rs
    Abraços de um aprendiz!!! :roll:
  • 21/04/2005, 21:08
    Mauro Darezzo
    2 carburadores
    Tive um Fiat Prêmio a álcool, fiquei com ele pouco mais de 3 anos. Poucos meses depois da compra tive problemas no carburador, o níquel começou a se soltar e entupia tudo, comprei um carburador novo e ficou jóia, passado uns 2 anos + - o níquel começou a se soltar também. Resultado? Tive que morrer com outro carburador. Vendi o carro poucos meses depois antes de precisar comprar o 3º. A marca era Weber se não me engano...
    Portanto para mim Jeep a álcool...nem a pau Juvenal.... :lol:
  • 23/04/2005, 23:15
    Edintruder
    Por 1,20 deixa qualquer um que vive em garrfas feliz da vida!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:36.