x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Comprar ou não comprar?! Jeep Willys bem destruido!




    Boa tarde meus amigos.....
    Sou novo no mundo 4x4 (acabo de comprar minha ranger a coisa de um mês) e devido a minha pouca experiência... venho pedir ajuda....

    Pensem numa serra... remota de Minas Gerais..... estava eu em um lugar deste quando me deparo com um Jeep Willys 1952 (frente quadrada) em um galpão.... Todo ferrado.... a lata muito derrubada... o motor todo arrebentado... nem preciso falar dos pneus..... Com a documentação enrolada a no minimo 20 anos (ele ainda esta com placa amarela)....

    Tenho a oportunidade de comprar este carro......
    Vale a pena???
    Quanto vale pagar?

    Obrigado pessoal!

  • #2
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Bem vc deve pagar o minimo possivel e preparar o bolso pois o mais barato vai ser a compra do jeep,KKKK. Em 2001 entrei numa roubada desta, comprei um jeep 1947 destruido e demorei 3 anos pra poder andar nele, gastei uma pequena fortuna mas valeu a pena porem se vc não tiver interesse em penar e sofrer com mecanicos e funileiros da vida posso te afirmar um negocio, sai bem mais barato comprar um jeep pronto, andando e equipado mas se seu negocio é aventura, prega o pau e não esquece de colocar umas fotos da viatura durante a restauração. Boa sorte.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #3
    Nao sei se ajuda mas comprei 6 meses atras um CJ5 1964 andando, tudo original, BF161 filé, papeis em dia, ... por R$4000. Bom, o chassi ta um pouco enferrugado, os pneus sao mortos, a lata precisa dum trabalinho para ficar perfeita, ...
    Isso so para comparaçao, mas eu nao sei te dizer quanto que vale o teu, nem dizer se o meu foi no preço

  • #4