ja tem istalado.
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Este sintoma é de caster negativo. Por acaso levantou a suspenção, trocou jumelo, etc?
Coloca na geometria. Nas bandeirantes, um jumelo 5 cm maior na dianteira leva o caster para -1,5grau, normal é entre 0 e 2, se estou lembrado, ai tem que colocar uma cunha entre o eixo e as molas para correção, e ta resolvido. Sem a hidraulica, por vezes a direção é tão dura que não se nota, mas quando ficou macio... Talves o problema já existisse, e agora apareceu.
ABs, Rafael
Com esse sintoma quase certeza ser caster, ele pode ter sido alterado quando vc fez a suspensão e não a direção.
Tem um tópico no forum que ensina a medir o caster (tem que procurar:pensativo:), não é dificil medir.
O que controla isso é uma valvula de vazão variavel, a medida que a rotação aumenta a vazão da bomba diminui. Essa valvula fica bomba.Citação:
Postado originalmente por OPC+JR
Por isso colocar cx de S10 e bomba de outro veiculo não garante direção variavel.
[]'s
Desconfio eu, que o diametro das mangueiras influencia nisso...:pensativo:
[s]