x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 99
  • #49
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0



    jipeiro RR -

    a l2oo atualmente é montada em Catalão/GO, próximo a goiânia, sendo, portanto, veículo nacional. quanto as peças, podem até ser meio caras, mas dificilmente se vai precisar comprar, pois o motor é robusto.

    Renato Freire - o meu motor, como já disse anteriormente neste tópico, é um toyota 2.0. é muito bom e robusto, afinal é um toyota, mas estou quase arrependido de ter comprado, pois ele é meio fraco. acho que o ideal seria um de cilindrada que ficasse entre 2.5 e 3.0.

    pra falar a verdade, acho que o da l200 é o ideal para mim.

    abraços.

  • #50
    Ok Rogerio, obrigado vou procurar uns motores entre 2.5 e 3.0 como vc ta falando

  • #51
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Aki perto em Goiânia estão adaptando o motor (eletrônico) diesel do vw golf com câmbio e tudo por 9.000,00 (peças + m.o), ele faz quase 20km/l e a pouca potência (relativa) da versão aspirada (90cv) é compensada pelo baixíssimo peso do conjunto e com um torque sem igual entre os de igual peso.

    Já vi Jeep, Rural, F75 q foram la so para adaptar este motor e voltam já legalizadas.


    valeu

  • #52
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Aí dero, mande uma foto do conjunto completo, tem como? fiquei curioso agora! Abraços e Obrigado!
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #53
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi
    Bem...

    BF-161 ~200kg

    MWM229-3 CILINDROS 336kg

    MWM229-4 CILINDROS 395kg

    MWM 2.8 SPRINT 198kg

    MWM 4.2 SPRINT 259kg

    Q20B4

    PERKINS(PERQUINHO)

    ST4

    S4

    ST4-PLUS

    MAXION 2.5


    ...A LISTA TEM QUE COMEÇAR DE ALGUMA FORMA...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=217368#217368


    valeu

  • #54
    Usuário
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Qual A Melhor Adaptaçao Para Willys Motor Diesel

    Pretendo Montar Um Willys Com Motor Diesel E Alongar A Carroceria Para Deixar Os Eixos Mais Longes Ouve Dizer Que A Proximidades Deles Facilita Capotar

  • #55
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Leonidas, isso é o que chamamos de "alongar o entre-eixos" dê uma pesquisada no fórum que vc vai encontrar informações sobre este assunto.

    []'s

  • #56
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0

    motores toyota

    vi um anuncio aqui no forum de um motor toyota 2.4D (2L) e também vi um classificado no jornal de londrina de outro motor desses. alguem tem maiores informações sobre este motor ? fiz uma pesquisa aqui no forum mesmo mas não encontrei muita coisa. O anuncio no jornal era de motor e cambio por alguma coisa abaixo de 5 mil, nem cheguei a ligar pro dono, mas agora estou pensando a respeito.

    Outra coisa que me passou pela cabeça foi no motor das primeiras Hilux o 2.8D (3L). Sei que é um motor robusto, acho que tem 77hp mas o torque eu não sei. Imagino que o valor seja algo entre 5 e 6 mil, mas ainda não vi nenhum montado num CJ. Será que T-case willys aguenta?

  • #57
    Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    vi um anuncio aqui no forum de um motor toyota 2.4D (2L) e também vi um classificado no jornal de londrina de outro motor desses. alguem tem maiores informações sobre este motor ? fiz uma pesquisa aqui no forum mesmo mas não encontrei muita coisa. O anuncio no jornal era de motor e cambio por alguma coisa abaixo de 5 mil, nem cheguei a ligar pro dono, mas agora estou pensando a respeito.

    Outra coisa que me passou pela cabeça foi no motor das primeiras Hilux o 2.8D (3L). Sei que é um motor robusto, acho que tem 77hp mas o torque eu não sei. Imagino que o valor seja algo entre 5 e 6 mil, mas ainda não vi nenhum montado num CJ. Será que T-case willys aguenta?
    Vc já pensou em adaptar um motor de JPX no seu CJ? Dê uma pesquisada a respeito. Se precisar de um eu tenho. Ele já está com up-grade e não esquenta.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #58
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Pensar eu já pensei, inclusive pensei em colocar num niva.
    Mas para o CJ a idéia é um motor robusto, pra colocar e esquecer. Por isso a ideia dos motores toyota. Sei que uma alternativa seria os VW 1.9 do golf, uma vez que já tenho o AP 2.0 no CJ. Mas o custo da manutenção e onde realizar é que fica complicado...

  • #59
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Adriano, qual as dificuldades de botar o motor do JPX no CJ5 ? Ja fez algum ? Como fica a adaptação na caixa original ? Veja que minha velocidade de cruzeiro nunca é maior que uns 80 km/h, então acho que turbina é desnecessária....mas voce é que entende deste motor...dai diga sua receita e quanto custa. Logico que não pretendo levar o CJ ai... mas fazemos a instalação via internet

    abs

  • #60
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    conforme o preço do diesel hoje mais o preço do motor, acredito eu que ja nao valha mais a pena investir no diesel mais...

    Que vcs acham???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade