Vinisouza1983, gasolina é o mais barato! Encha o tanque e curta o jeep! :twisted:
Versão Imprimível
Vinisouza1983, gasolina é o mais barato! Encha o tanque e curta o jeep! :twisted:
Não vou comprar, eu mesmo vou construir os dois (é muito fácil), depois de uma baita filtragem que fiz de todos os vídeos que baixei do youtube e de alguns vendedores e manuais de montagem em site no Brasil e Fora. Logo que iniciar enviarei fotos do inicio ao fim da construção e instalação do gerador de hidrogênio.
Eita, será que dá pra construir fácil assim?
abrassss
CJ5 83, Only!
Boa tarde
Sim, é fácil, muito fácil, tem este vídeo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=i4_jLiPbF4g[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oRcAUJQPGPc[/ame], de um senhor que montou no seu Santana, não é um vendedor, ele fez para seu uso e esta com a economia de 60% gastando apenas água e bicarbonato de sódio, igual a este senhor, tem muitos outros que estão tendo essas melhorias em seus veículos, e o porquê não tentar? Não custa nada, o gasto que estou tendo com o valor de um no mercado livre estou fazendo três tipos diferentes, não basta tentar. Lembra quando veio o álcool o pessoal ficou muito na duvida e esta ai até misturado na gasolina.
E mais uma vez: Não custa tentar.
Um grande abraço
Vini, bele?
Cara, 127,5 e impossível. Essa é a medida é do Fusca :putz:
Vc deve estar querendo dizer 157,5 e 155, não é?
Estar falhando pode ser boia, falta ou excesso. E outra, gicle menor nao significa consumo menor, pois em algumas situações que vc precisa encher o motor, vc vai encher, so que vai demorar mais pra isso. Portanto, há que se procurar o equilibrio entra o buraco da gasosa e a torra da dita cuja pelas 2.300 cilindradas.
Bom, deixa o 157,5 mesmo e se quiser pode ate arrisca um 160. Agora, vem cá: tu ta levando em conta a diferenca entre o pneu que vc tem e o original? Só aí pode dar 1 km/l de distorção (para menos na sua conta). Ou seja, seu jeep deve estar fazendo 5km/l na cidade e isso é um sonho de consumo :concordo:
abraço!
É... eu penso que para medidas de consumo, o cálculo da kilometragem pode se beneficiar muito se for usado um bom GPS. Não cálculo Km/l do meu CJ-5 há mais de um ano porque de lá pra cá ele está mais em manutenção do que em uso, mas um erro que eu vinha comentendo era confiar no odômetro. Ocorre que os pneus que usava na época era de 31 polegadas, e eu estava considerando no cálculo mais de 10% a menos de percurso. Quando corrigi foi um alívio. A marca era, com BF-161 e pneus 31, cerca de 5,5 Km/l... e eu estava encontrando antes menos de 5, o que me deixava aborrecido.
Abraços a todos.
cara, é 127.5 mesmo!
pelo menos é o que ta escrito nele...rs
:putz:Meu São Clemente do Gargulante Principal, seu jeep tá andando com esse cisco de gasolina??? Bota pelo menos um 150 nele, pode ser que dê falta na cuba, mas aí vc ajusta a agulha ou a bóia...
Precisa ver se ele nao esta refurado, não é possivel estar com o orificio original e seu jeep ter força com essa medida...
abs.