x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: pneus para jeep

  • #1

    pneus para jeep




    Boa noite.

    Estou reformando meu jeep, e agora preciso comprar os pneus para trilha, pergunto qual o melhor pneu comprar? Pois nao vou trocar os aros originais 16. Sugeriram o fronteira (argentino) aro 16, pergunto estes pneus sao bons pra trilha nesta medida? Pois vejo muito jeep com aro 15 e pneu de trilha. Agradeco a ajuda.

    Abraco
    Frank

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    O pneu ideal só se pode dizer para que fim irá utilizá-lo... por exemplo... or aqui onde moro, temos dunas o ano inteiro e lama três meses do ano (com sorte dá um pouco mais), então... muita gente tem dois jogos de pneus, um MUD e um ALL... mas para os menos abastados, como eu, possuo um jogo de Oligator (que é considerado um MUD), dos bons inclusive... e por ser largo me serve também pra andar nas dunas... porém cava muito, mas isso é detalhe. Então vê aí pra que será sua utilidade, que pelo que vi deve ser pra lama... aí vem o quesito, tem erosão? se sim eu aconselho pneus que saem pra fora, pois a lata não irá pegar no barranco... agora que não tem pra o Sem Frontiera... esses sim, são os chamados tratorados... são umas feras pra lama... não ficam... mas muito cuidado pois de ré ele cava ao invés de "levantar"... tem gente que coloca os dianteiros invertidos dos traseiros pra não correr tanto esse risco....

    A dúvida é, largos ou estreitos... porém terá que te dar altura... muito importante pra não ficar preso nos facões... e isso o aro 16 irá te ajudar...
    O ideal pra lama é que o penu seja auto limpante... por exemplo os tratorados (desenho).

    Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3
    Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, estou acabando de montar meu jeep, em relação aos pneus comprei o Snake do geninho, porém ainda não montei para dar um palpite sobre o mesmo. Alguém ai ja usa este pneu? como é o comportamento do msm?
    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0

    Pneus SNAKE

    Olá Claudio bom dia,

    Eu tenho os snakes na meu jeep e vão super bem nas trilhas,o unico inconveniente é que no asfalto ele ronca e muito,do resto é só alegria....

  • #5
    Citação Postado originalmente por Frank Weiss Ver Post
    Boa noite.

    Estou reformando meu jeep, e agora preciso comprar os pneus para trilha, pergunto qual o melhor pneu comprar? Pois nao vou trocar os aros originais 16. Sugeriram o fronteira (argentino) aro 16, pergunto estes pneus sao bons pra trilha nesta medida? Pois vejo muito jeep com aro 15 e pneu de trilha. Agradeco a ajuda.

    Abraco
    Frank

    Amigo

    se esta na dúvida comece com os frontiera ou sem frontiera , que são pneus paus para toda a obra, servem quase para tudo. preste atenção os argentinos que tb são bons são outro tipo de pneus. pode começar com o aro 16 mesmo, apesar de ter mais opções no aro 15 no aro 16 tende a ficar um pouquinho mais alto. Estou trocando os da minha rural por aro 16 e vou continuar com os frontiera. Para barro e trilhas em geral, quanto mais alto melhor. Para erosões muito pronunciadas deve ter também largura, mas ai vc ja deve ter começado com algum e ja sabe que tipo de pneu especifico vc precisa para o seu terreno, por isto começar com o feijão com arroz, depois vc vai vendo o que fica melhor

    abraços

    eduardo

  • #6
    Obrigado pela dica. Abracos


    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo

    se esta na dúvida comece com os frontiera ou sem frontiera , que são pneus paus para toda a obra, servem quase para tudo. preste atenção os argentinos que tb são bons são outro tipo de pneus. pode começar com o aro 16 mesmo, apesar de ter mais opções no aro 15 no aro 16 tende a ficar um pouquinho mais alto. Estou trocando os da minha rural por aro 16 e vou continuar com os frontiera. Para barro e trilhas em geral, quanto mais alto melhor. Para erosões muito pronunciadas deve ter também largura, mas ai vc ja deve ter começado com algum e ja sabe que tipo de pneu especifico vc precisa para o seu terreno, por isto começar com o feijão com arroz, depois vc vai vendo o que fica melhor

    abraços

    eduardo

  • #7
    tenho 4 mudzila 31 à venda.
    dê uma olhada nos meus tópicos.

    abraços.

    Citação Postado originalmente por Frank Weiss Ver Post
    Boa noite.

    Estou reformando meu jeep, e agora preciso comprar os pneus para trilha, pergunto qual o melhor pneu comprar? Pois nao vou trocar os aros originais 16. Sugeriram o fronteira (argentino) aro 16, pergunto estes pneus sao bons pra trilha nesta medida? Pois vejo muito jeep com aro 15 e pneu de trilha. Agradeco a ajuda.

    Abraco
    Frank

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade