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Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Cinto 4 pontos

  • #1
    Usuário Avatar de GIL_BH
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    Cinto 4 pontos




    Estou querendo colocar no meu Jeep só que vi em um site um de R$ 67,00 de 1 kg e de R$ 128,00 1,5 kg. Qual a diferença além dos 500 gramas? hehehe

  • #2
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
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    São da mesma marca?
    Coloque o link do anúncio, pode ser que o de 67,00 seja o valor unitário e o de 128,00, o par. O peso serve apenas para cálculo de frete.

    Att,
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • #3
    Usuário Avatar de Dodger
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    Não economize em cintos, tem umas marcas xuning ai de cinto 4 pontas que num serve nem pra amarrar bagagem. melhor ficar com os convencionais.
    Opte por marcas conhecidas

  • #4
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Existe algum cinto de 4 pontos que se consiga, confortavelmente, manejar a alavanca da reduzida original do Jeep? Pergunto isto pois no início da década de 90, quando eu ainda corria Raids, estes cintos começaram a virar moda, então experimentei e simplesmente, odiei, pelo motivo acima. Hoje em dia como são?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #5
    Usuário Avatar de Dodger
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Existe algum cinto de 4 pontos que se consiga, confortavelmente, manejar a alavanca da reduzida original do Jeep? Pergunto isto pois no início da década de 90, quando eu ainda corria Raids, estes cintos começaram a virar moda, então experimentei e simplesmente, odiei, pelo motivo acima. Hoje em dia como são?
    Como são hj em dia?
    Exatamente do mesmo jeito ahahaha!
    Vc fica travado no banco, os comandos que não estejam a mão, vc num alcança não, mas em caso de capotagem vc fica ali tbém...

    Uso cintos 4 pontas em maverick meu, pq o carro tem a coluna muito fina, o que não permite se intalar com segurança o ponto de fixação do cinto 3 pontas retrátil. mas é isso ai, num é muito comodo, mas segurança em 1º lugar. Já capotei com carro e a coisa num é muito divertida não...

    Uso cinto alemão Scrotch feitos pra carro de rally, são brutos, já vi sendo usados até em helicópteros. Esses eu agarantcho!! Mas num sei onde comprar por aqui.
    4X4 Brasil

  • #6
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    Citação Postado originalmente por GIL_BH Ver Post
    Estou querendo colocar no meu Jeep só que vi em um site um de R$ 67,00 de 1 kg e de R$ 128,00 1,5 kg. Qual a diferença além dos 500 gramas? hehehe
    E aí pessoal, tudo bem? Os valores que o Gil BH citou provavelmente são do site da Tratorgama, onde também pesquisei os cintos de 4 pontas. A diferença entre eles é a marca. Enquanto o cinto de R$ 67,00 é Willtec, o cinto de R$ 128 é San Marino. Alguém sabe dizer se as duas marcas são confiáveis? Já li louvores de amor a estes cintos 4p e também muitas contra-indicações... Preciso trocar os cintos da viatura, mas persiste a dúvida....
    Pandda
    CJ5 1959 - Nikkelera
    AP 1.6 Diesel, Cx. Willys 4m, Freio a Disco, DH.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por pandda Ver Post
    e aí pessoal, tudo bem? Os valores que o gil bh citou provavelmente são do site da tratorgama, onde também pesquisei os cintos de 4 pontas. A diferença entre eles é a marca. Enquanto o cinto de r$ 67,00 é willtec, o cinto de r$ 128 é san marino. Alguém sabe dizer se as duas marcas são confiáveis? Já li louvores de amor a estes cintos 4p e também muitas contra-indicações... Preciso trocar os cintos da viatura, mas persiste a dúvida....
    willtec é lixo!

  • #8
    Usuário Avatar de GIL_BH
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    http://www.aerowillys4x4.com/Produto...dutoVersao=325 achei esse aqui só que não tem nem marca. O que vocês acham?

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