JA TENHO UM JEEP WILLYS CJ5 1960 TODO EQUIPADO TEM UNS 2 ANOS
MAS EU JA TENTEI TUDO E O TAL DO XIME VOLTA
JA TROQUEI TODOS OS PIVOS....AMORTECEDOR DE DIRECAO, BUCHAS....MAS NADA RESOLVE......ALGUEM PODE AJUDAR???
RS...EUTENHO ELE A AULGUM TEMPO MAS NAO SEI O QUE VC ESTA FALANDO....CASTER???....COMO POSSO BOTAR UMA FOTO PRA VC TER UMA IDEIA DE COMO ELE É...???
para colcoar fotos use o botão anexar , as fotos não podem ser maior que 640X480 e tem que ser .jpg , e tira o cpas lock se não parece que vc tá "GRITANDO"
[]'S
ps.: se não conseguir me manda no email que eu dou um jeito
deu a minha hora......fico no aguardo da resposta....e desculpe a falta de geito...é a primeira vez que entro aqui....mas vou voltar sempre...ate porque quem tem jeep, sempre tem duvidas..valeu!!!
caster é o angulo de giro do munhão em relação ao eixo , é o angulo que o pino mestre do munhão faz com a tubeira , qdo coloca-se jumelos maiores ele é alterado e isso causa um shimmi bravo ... , faz uma pesquisa no forum tem bastante coisa sobre isso , sobre shimmi então ...
[]'s
Benvindo ao forum. Como vc é novo por aki , vou te dar uma dica.
Vai no google e digita "shimmy site:4x4brasil.com.br" , clro q sem as aspas.
Deve resolver os seus problemas.
Napoleão recebi sua foto , aqui vaio ela , e na boa pela foto fica dificil ver onde pode estar o problema , tira uma foto do feixe dianteiro , que apareça o jumelo
[]'s achando que o shimmi do colega e caso de jumelão ..
de ontem pra hoje eu troquei o amortecedor de direcão e resolvi 90% do problema e eu recebi umas dicas do Mauro Darezzo e acho que hoje mesmo eu resolvo 100% do problema......muito obrigado a todos.....
:P BLZ. CARO AMIGO TIVE UM PROBLEMA IGUAL A ESSE, O MEU JEEP ERA 100% AI RESOLVI COLOCAR UNS JUMELOS MAIORES, FOI SO PROBLEMAS O CARRO ERA SO XIME, POIS OS JUMELOS QUE COLOQUEI NAO ERA AQUELES EM FORMA DE " U ". VOLTEI OS JUMELOS E TUDO FICOU COMO ANTES