eu tambem, fica muito bom,,,
Versão Imprimível
Se é foto DO JEEP COM ESTRIBO que quer ver,,,vai minha contribuição, mas se olhar na "galeria", o no tópico de fotos de jeep,verá muitos....Anexo 356094Anexo 356095
Julio,nas fotos não aparece porque ainda não tinha instalado,mas eu uso cinto de quatro pontas nos bancos dianteiros.
Mas vou colocar cinto de três pontas nas laterais do banco trazeiro para poder colocar a cadeirinha de minha filha(dois anos e meio,e adora o jeep)para passeios leves.Devo comprar da San Marino race,que apesar de ser fixo,vai ficar igual aos dianteiros.
Pessoal, vou colocar o estribo eu mesmo. Alguém tem gabarito pra me guiar?
Ok. Mas vc vai colocar estribo comprado(maceral,keko,etc....), ou vai fazer vc vai fábricar vc mesmo..!!!!???
Boa noite prezados ! não sei se alguém já enfrentou esse problema que vou relatar : já comprei o CJ64 com um par de estribos KeKo, o porco que fez a instalação cortou metade do tubo da parte da frente porque deu interferência cos os pedais de embreagem e freio - originais - outro dia vi que a parte de trás está trincada, quase quebrando, por sorte não uso para entrar no Jeep senão já teria quebrado ! cuidado então . . . um abraço !
ola gente.
estou com duvida sobre o estribo.
sera que o estribo pode sair para fora da carroceria do meu jeep, pois eu nao tenho alargador e vai sair uns 10cm.
o estribo pode sair para fora da carroceria sem alargador de paralama ou sera que alguem pode emplicar com isso ?
Caro matheusbovo013. Seja Bem-vindo ao Fórum 4x4 Brasil.
No Jeep Willys o estribo original também era mais largo que os limites laterais da carroceria.
O que dizer então do retrovisor e do suporte original lateral do estepe?
Creio que não será incomodado pelas autoridades do trânsito.
Anexo 560234Anexo 560235
Abraço;
muito obrigado amigo.
eu nao tinha pensado nisso, mais voce tem razao.