Powered by vBulletin

Direção Mecânica ou hidráulica?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 10/09/2003, 21:23
    Giovani
    Direções...
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo
    Com a direção hidráulica você corre o risco de forçar a direção quando uma roda está travada num buraco ou algo assim (e estourar o sistema :cry: :cry: ), com a mecânica isso já não acontece. :lol: :P

:D Fala Marcelo!!!

:shock: Vai ser barbeiro assim lá onde Judas perdeu as meias!!!!!! :roll: :roll: :roll: Se isso é desculpa andar com uma "Bleargh"direção de Maverick... :roll: :lol: :lol: :lol:
    []'s
  • 10/09/2003, 21:54
    Marcelo
    Grande Giovani,

Isso nunca aconteceu comigo porque não sou nenhum barbeiro, disso tenho certeza... :P :lol: :P mas não posso responder pelos outros né?! :roll: Nunca vi isso acontecer, mas já me contaram... :roll: :roll:

Como comprei meu Jeep com essa direção, não ia mexer em algo que está funcionando muuuuuito bem. :wink: :lol: 8)

Agora... sabia que vocês ia descer a lenha nessa direção, coloquei só pra ter certeza da minha intuição! :twisted: :twisted:

[s]
  • 10/09/2003, 22:33
    Giovani
    Direções!
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo
    Agora... sabia que vocês ia descer a lenha nessa direção, coloquei só pra ter certeza da minha intuição! :twisted: :twisted:

:D Grande Marcelo!!!

:D É claro que desço a lenha!!! Já andei num Jeep com essa "coisa"... :P
    :D Pra quem quer ver uma de Santana "BEM" adaptada, vai lá no meu Álbum... :wink: :P 8)
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.