x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Urgente, Vazando água!

Olá galera.
    O meu Jipe, com motor ford 4c.c., está vazando água por um lugar que fica abaixo do escape de descarga. O que pode ser? Quando eu abro a tampa do radiador ele fica pingando, e quando ligo, com a tampa do radiador fechada ou aberta ele pinga tembém. O que pode ser? Será que vou gastar muito.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Urgente, Vazando água!

Citação Postado originalmente por marcus
    Olá galera.
    O meu Jipe, com motor ford 4c.c., está vazando água por um lugar que fica abaixo do escape de descarga. O que pode ser? Quando eu abro a tampa do radiador ele fica pingando, e quando ligo, com a tampa do radiador fechada ou aberta ele pinga tembém. O que pode ser? Será que vou gastar muito.
    Fala Marcus!!!

Assim é difícil dizer... Procure melhor que vc acha a "fonte"! Se estiver um pouco acima do coletor de escape, ao invés de abaixo, pode ser junta do cabeçote. Mas se está nas "partes baixas", pode ser só uma abraçadeira frouxa...
    De qualquer forma, vc terá que descobrir o local exato. Aí poderemos ajudar...
    []'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Fala aí Marcus

O motor não é igual a o seu mas acontecia isso...
    No meu caso abaixava a água do radiador, e não tinha nenhuma mangueira solta. O mecanico tirou o cabeçote e a junta tava queimada. Troquei a junta e mandei na retífica para dar um passe no cabeçote. Não foi tão caro mas se foram 50,00 lata$.

Beleza FLW
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Meu camarada, verifique tbm se não há nenhum selo de alumínio furado, este selo é uma espécie de tampão que fica no bloco do motor e em alguns carro no coletor tbm tem, eles as vezes fiacm corroidos e furam.]
    Custa mixaria e é super fácil de trocar, e para evitar isso, utilize esses fuidos de arrefecimento na proporção correta.

Por um acaso vc a pouco tempo limpou o sistema?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem