x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Capota x Santo Antônio




    Olá pessoal,
    Recentemente instalei uma capota Pissoletro, modelo conversível, em meu CJ5. Ela fechada ficou bala, bem certinha! Em compensação quando basculo para deixá-la conversível, os rolos das janelas acabam colidindo com a lateral das pernas traseiras do santo antônio (capota estreita x santo antonio largo) e não consigo baixá-la totalmente.
    Já pensei em retirar o Santo Antônio e estreitá-lo, mas antes que eu faça isso, resolvi perguntar aos experts de plantão e saber se alguém ja passou por isso!!
    Desde já agradeço a atenção dispensada!

    Abraços.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ja passei por algo parecido, no meu eu tinha a capota gaucha, e quando abaixava pegava no estepe/galão.

    Tirei o estepe e o galão!

    e na mesma semana, tirei a capota ! huaehaehuh Agora eu uso a "esportiva" que é apenas o toldo, e continuo sem o estepe e o galão.


    Mas no seu caso, se quiser continuar usando capota fechada, voce pode remodelar o seu cortando onde pega e reposicionar ou fazer um novo santo antonio ou uma gaiola já, seilá.
    Vamos ver se alguem com mais experiencia pode te ajudar!

  • #3
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUC Ver Post
    Olá pessoal,
    Recentemente instalei uma capota Pissoletro, modelo conversível, em meu CJ5. Ela fechada ficou bala, bem certinha! Em compensação quando basculo para deixá-la conversível, os rolos das janelas acabam colidindo com a lateral das pernas traseiras do santo antônio (capota estreita x santo antonio largo) e não consigo baixá-la totalmente.
    Já pensei em retirar o Santo Antônio e estreitá-lo, mas antes que eu faça isso, resolvi perguntar aos experts de plantão e saber se alguém ja passou por isso!!
    Desde já agradeço a atenção dispensada!

    Abraços.
    Posta foto do St Antônio aí..
    Tive o mesmo problema, mas meu St Antônio não era próprio para usar com a capota, acho que nem pra jeep era...
    Num primeiro momento diminuí ele, ficou legal mas não como eu gostaria. Depois comprei um da Maceral e ficou bala.
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • #4
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Aproveitanto o Tópico...
    Alguém aí já desenvolveu alguma gaiola externa, para usar junto com capota?
    A idéia é aproveitar para instalar um bagageiro de teto...
    Achei um parecido com o que eu quero, mas não é gaiola..

    http://www.eduda.com.br/v9/index.php..._produto&id=28

    Talvez fabricá-lo com tubos com parede mais espessa...mas fica o problema dos cruzamentos...para reforçar a gaiola...

    Sugestões???

    vlw...
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    RIBEIRÃO PIRES/SP
    Idade
    48
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    Santo Antonio

    Dica: corta o santo antonio cerca de 3cm no centro.

    Tive que fazer esse corte e soldar, porque tive a mesma dificuldade com a capota pissoletro e o santo antonio da Arko.

    Boa Sorte.

  • #6
    Citação Postado originalmente por LUC Ver Post
    Olá pessoal,
    Recentemente instalei uma capota Pissoletro, modelo conversível, em meu CJ5. Ela fechada ficou bala, bem certinha! Em compensação quando basculo para deixá-la conversível, os rolos das janelas acabam colidindo com a lateral das pernas traseiras do santo antônio (capota estreita x santo antonio largo) e não consigo baixá-la totalmente.
    Já pensei em retirar o Santo Antônio e estreitá-lo, mas antes que eu faça isso, resolvi perguntar aos experts de plantão e saber se alguém ja passou por isso!!
    Desde já agradeço a atenção dispensada!

    Abraços.
    Cara, não poderia ser interrompida a armação, ela até enrosca..eu tenho uma gaucha com santantonio da Keko, os rolos da janela traseira quando a capote sobe ou desce enrosca de leve tipo esfolada, mas não é o fim do mundo passa sussegado. Se a sua bate e interrompe a armação veja como vc instalou, vc tem que instalar ela armada no cj. Sua carroceria por um acaso não esta porrada? tipo foi recuperada e derepente esteja meio torta? depois quqe instala a capota é que vc poe o santantonio.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Cara, não poderia ser interrompida a armação, ela até enrosca..eu tenho uma gaucha com santantonio da Keko, os rolos da janela traseira quando a capote sobe ou desce enrosca de leve tipo esfolada, mas não é o fim do mundo passa sussegado. Se a sua bate e interrompe a armação veja como vc instalou, vc tem que instalar ela armada no cj. Sua carroceria por um acaso não esta porrada? tipo foi recuperada e derepente esteja meio torta? depois quqe instala a capota é que vc poe o santantonio.
    Olá Charles, a minha capota é pissoletro com santo antonio da keko também, ambos novos, tenho uma carroceria de fibra e intalei tudo novinho, portanto não esta torta, pois abre e fecha facilmente!! Instalei de acordo, ou seja: primeiro a capota, com ela aberta, e depois o santo antonio... o que acontece é que o santo antonio é largo demais e a capota é estreita demais!
    Não terei outra forma a não ser de estreitar o santo antonio como comentou o RGD... isso é brabo, pois perco as furações da carroceria, mas fazer o quê???!!! a pissoletro deveria rever a estrutura e melhorar isso!
    Valeu, grande abraço!

  • #8
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Tive problema parecido, miinha capota tambem é uma pissoletro, tive que cortar o santantonio colocar um tubo por dentro e fazer uma nova solda, ficou perfeito. Para se ter uma ideia ele fica uns 3 dedos para encostar na lateral interna da carroceria.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade