x
Convex Datacenter
Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 383
  • #313
    Usuário
    Entrada
    12/03/2003
    Idade
    56
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Blz... muito grato... vou hoje no ferro velho fazer o teste...
    Só mais uma duvida, e o lance da inscrição GM 4 e GM 5, o que isso quer dizer ?

    Mais uma vez grato...

  • #314
    Essa eu não arrisco responder.

    Mas eu acho, que tem alguma coisa haver com ano de fabricação,pois eu já vi GM1,GM4 e nunca consegui achar nenhuma relação, pode ser tambem local de fabricação e etc....................vai saber...........

    Abraço.

  • #315

    cv

    E dai pessoal...

    A minha duvida é...fui ver os cambio de chevet e so encontrei GM...não achei nenhum clark..me falaram que os clarks...vieram nos ultimos modelos 92.. eu quero saber se tem diferença de resistencia entre um e outro..
    Ja comprei a capa seca para colocar no meu 4cc de opala..

    Abraços..

  • #316
    Bem galera eu comprei do dias um flange para fazer a adaptação do cx do chevett no meu cj5 que na realidade esta sendo feita em um cj3, pois bem eu comprei a cx seca do opala de cinco marchas troquei o eixo primário do chevett pelo do opala, pois como eu vou usar a caixa seca por que não usar também a embreagem completa do opala já esta tudo na mão só falta-me ter um tempo para adaptar o motor completo com a cx de reduzida e ir pro abraço digo que ate agora esta tudo indo muito bem DIAS fique sabendo que aqui no rio todo mundo ta de orelha em pé se der serto vc vai ter bastante encomenda de flange e eu quero minha comissão.

  • #317
    A GM nunca fabricou cambio, vem estampado GM mas a fabricação é clark todos os cambios 5 marchas são clark, e alguns 4 marchas tambem..........

  • #318

    Flange do Dias

    Citação Postado originalmente por Alvaro Pereira Ver Post
    Bem galera eu comprei do dias um flange para fazer a adaptação do cx do chevett no meu cj5 que na realidade esta sendo feita em um cj3, pois bem eu comprei a cx seca do opala de cinco marchas troquei o eixo primário do chevett pelo do opala, pois como eu vou usar a caixa seca por que não usar também a embreagem completa do opala já esta tudo na mão só falta-me ter um tempo para adaptar o motor completo com a cx de reduzida e ir pro abraço digo que ate agora esta tudo indo muito bem DIAS fique sabendo que aqui no rio todo mundo ta de orelha em pé se der serto vc vai ter bastante encomenda de flange e eu quero minha comissão.
    Olá, Álvaro!
    O Dias já te entregou a tua flange? Pois estou esperando uma flange dele desde o ano passado, já estamos em fevereiro e ele ainda não entregou.
    Vejo que ele está ausente do fórum desde o ano passado e estou com dificuldades de contato com ele.
    Caso alguém tenha notícias eu agradeço.

  • #319
    Usuário
    Entrada
    14/10/2007
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    welcome my friend!
    Pois é meu caro, ainda não me decidi por passar pelas mesmas imaginações. Tenho um CJ5 muito novo, so que falta motor e economia no mesmo. Pensei em colocar o 2.5 S10 mas fica mto caro, caro demais. Depois achei um motor da D10, porém as adaptações e mecanica também subiram muito o preço. No momento estou empolgado com o AP 2.0. Não quero trilhas fortes e nem lamaçal. É como lhe disse, o carango é novo e disperta atenção da mocidade. Quero é curtir mesmo o bruto. Agora, motor AP tem economia ? E com pneus largos... bem largos..?

  • #320
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    64
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Tipo ressuscitando o tópico...
    Apos montar o conjunto : Ap 2.0MI, caixa Chevette 5m, flange Deep tec. Observamos que não há espaço para a instalação do filtro de óleo. Na base do filtro há uma peça ( resfriador de oleo... ? ) que impede que se instale o filtro. Alguem se deparou com esse problema ? Quais seriam as soluções ? Seguem as fts...
    Grato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-filtro-1.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-filtro-2.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-filtro-3.jpg  
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #321
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Tipo ressuscitando o tópico...
    Apos montar o conjunto : Ap 2.0MI, caixa Chevette 5m, flange Deep tec. Observamos que não há espaço para a instalação do filtro de óleo. Na base do filtro há uma peça ( resfriador de oleo... ? ) que impede que se instale o filtro. Alguem se deparou com esse problema ? Quais seriam as soluções ? Seguem as fts...
    Grato.
    opa, eu uso o ap1.8 em meu jeep, e acredito que o bloco seja o mesmo, neste caso vc pode colocar o flange (do 1.6, 1.8 ) direto no bloco e colocar o filtro nele, eliminando essa peça...

  • #322
    Uma dúvida. Adaptam-se apenas câmbios 4 marchas do Chevette ou o de 5 tb.?

  • #323
    Usuário Avatar de MARCO GOES - NIVA
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Vc pode optar por qq uma delas, a flange da Adapbrasil.com.br serve para qq caixa do chevette, a diferença entre uma e outra é aproximadamente 3cm no tamanho...
    Marco Góes
    Troller 2003 T4
    Wrangler 1990 YJ

  • #324
    Usuário Avatar de MARCO GOES - NIVA
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Segue os suportes para Caixa Chevy 5M+AP2.0+Red.Willys

    Para fazer a instalação, vc deixa sua reduzida no suporte original dela, coloca a flange da Adap, flange da capa seca para motor AP e pronto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-suporte-ld-01.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-suporte-ld-02.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-suporte-ld-final.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-suporte-le-01.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-suporte-le-final.jpg  
    Marco Góes
    Troller 2003 T4
    Wrangler 1990 YJ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade