x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Comprimento do cardan traseiro CJ-5

Comprei na Oxford 4x4 um cardan traseiro para CJ-5 e...me ferrei!!! O cardan veio cerca de 2 centímetros maior, inviabilizando a instalação. Resultado: agora vou ter que reduzir o tubo cerca de 2 cm, balancear, etc... Mas o que preciso é o seguinte. O pessoal da Oxford 4x4 diz que foi feito no tamanho padrão original. Como meu carro apesar de levantado (calço de carroceria de 2" e amortecedores Rancho 9000), está na configuração original (diferenciais, motor e caixa), queria confirmar se a medida com que foi feito está correta, já que se trata de um processo artesanal. Para isso, preciso da medida exata do comprimento do cardan original do CJ-5 para poder verificar. Alguém tem esta medida? Valeu, abraços,

E aí pessoal, alguém tem a medida? Abraços,

É pelo jeito esta medida é mosca branca de olho azul e ruiva. Ainda na esperança de alguém saber...rsrsrs Abraços,

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Cara,

Eu nao posso te passar essa informacao pois meu carda traseiro é encurtado. Porem acredito que voce mesmo tenha respondido sua pergunta:
    Voce nao disse que o carda ficou 2cm mais longo? Entao acredito que voce precise cortar 2cm do mesmo nao é isso?

Recomendo ate cortar um pouco a mais para a espiga nao ficar dando final de curso quando a suspensao desce. Talvez +1cm.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    já sei o erro

olha a medição talvez seja correta mas medida de TRABALHO e cortaram medindo do espigão ao garfo e foi ai o erro, por isso os 2cm a mais

SEMPRE erram isso... sempre...

pra vc ter idéia meu cardan traseiro terá 470mm medida de TRABALHO e pelo que me lembro quando medi o original tinha 560mm algo assim (não confie nessa medida medi no zoião).
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Pois é, levei em uma especializada em cardans e foi realizado o serviço como o Dic falou: foram retirados 3 cm do tubo. O que me chateia, e, por isso preciso da medida correta, é para reclamar na loja que me vendeu (caso a medida não corresponda a original), pois comprei um produto novo (feito artesanalmente pela Oxford 4x4) e tive que mandar usinar, balancear, etc...gerando despesas que, ao adquirir um produto novo em loja, não esperava ter. Obrigado a todos pela ajuda. Abração,

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kabahall29 Ver Post
    Pois é, levei em uma especializada em cardans e foi realizado o serviço como o Dic falou: foram retirados 3 cm do tubo. O que me chateia, e, por isso preciso da medida correta, é para reclamar na loja que me vendeu (caso a medida não corresponda a original), pois comprei um produto novo (feito artesanalmente pela Oxford 4x4) e tive que mandar usinar, balancear, etc...gerando despesas que, ao adquirir um produto novo em loja, não esperava ter. Obrigado a todos pela ajuda. Abração,

Kra, nao perca mais seu tempo, produto vendido e dinheiro em caixa.. e prejuizo seu, uma vez tentei negociar la pra vc ter ideia, par de estribos e sto antonio de 3", com grana na mão.. pedi orçamento via email e os kra lá alem de me atenderem mal nao tiveram a capacidade de tirar abolutamente nada de desconto no pgto a vista, me respondeu q poderia pagar em 3x no cheque , (teoricamente chance de calote maior), enfim.. comentei q tinha um valor bem proximo na Garra 4x4, sabe qual a resposta em todas as letras, ??

Ok compre lá então,

Foi o q fiz e acabei tendo mais desconto do que tinha pedido na Oxford (algo em torno de 30 reais) acabei indo retirar pessoalmente em SP, paguei o alcool pedágio e sobrou uns trocados da diferença de preço que iria pagar aki em campinas

Infelizmente é assim.. em alguns lugares o que importa é vender.

Abç e boa sorte

Citação Postado originalmente por kabahall29 Ver Post
    Só por curiosidade, quanto custa fazer um trabalho desses?

Como mudei o motor e cambio vou ter de aumentar um cardã e diminuir o outro .

[]´s

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Kra, nao perca mais seu tempo, produto vendido e dinheiro em caixa.. e prejuizo seu, uma vez tentei negociar la pra vc ter ideia, par de estribos e sto antonio de 3", com grana na mão.. pedi orçamento via email e os kra lá alem de me atenderem mal nao tiveram a capacidade de tirar abolutamente nada de desconto no pgto a vista, me respondeu q poderia pagar em 3x no cheque , (teoricamente chance de calote maior), enfim.. comentei q tinha um valor bem proximo na Garra 4x4, sabe qual a resposta em todas as letras, ??

Ok compre lá então,

Foi o q fiz e acabei tendo mais desconto do que tinha pedido na Oxford (algo em torno de 30 reais) acabei indo retirar pessoalmente em SP, paguei o alcool pedágio e sobrou uns trocados da diferença de preço que iria pagar aki em campinas

Infelizmente é assim.. em alguns lugares o que importa é vender.

Abç e boa sorte
    Compartilho da mesma opiniao, acho que voce 'so vai se estressar a toa. Agora só essa propaganda negativa que voce fez deles ja vai dar um belo prejuizo, pois muitos lendo isso deixarao de comprar la (eu sou um deles)
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Só por curiosidade, quanto custa fazer um trabalho desses?

Como mudei o motor e cambio vou ter de aumentar um cardã e diminuir o outro .

[]´s

Quando fiz esse servico a 2 anos atras o torneiro me cobrou 150,00 para fazer os dois cardas. No caso a quantidade de foi retirada de um foi colocada no outro.
    Porem aqui em CWB o preco é maior, eu tive a sorte de achar um torneiro que ja havia feito muito esse servico quando trabalhou numa empresa de cardas e que estava bem por fora dos precos.

Uma consulta que fiz numa empresa daqui de CWB me pediu 250,00 para fazer cada um deles.
    Xterra 2004 + Ups

Me cobraram 130,00 pelo serviço. Porém o serviço já incluiu o balanceamento, realizado em uma empresa de grande porte aqui no Rio (só o balanceamento). Gostei do trabalho, muito bem feito. Já o atendimento da Oxford 4x4 no pré, durante e pós venda é de dar pena. Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem