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Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Quanto custa, em média, essas adaptações?




    Gente, conforme o tópico, seguem as perguntas:
    (todas para o CJ-5)

    Freio de mão
    Para brisas elétricos
    Portas (só existe de fibra?)
    Vidros (para as portas)

    Obrigado desde já


    ps: aproveitando o tópico, da pra adaptar o trilho pra levar o banco para trás independente de ter o zeguinha?

  • #2
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
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    53
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    1,462
    Agradecimentos: 2
    Zingaro,
    Falar sobre custo de adaptacoes/modificacoes e dificil. Acho que voce podera obter maiores detalhes visitando oficinas de confianca em sua regiao ou em ultimo caso realizando voce mesmo o trabalho. O preco de pecas/servico varia de cidade para cidade e de estado para estado.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #3
    Andre,

    Como o Alessandro falou isso é muito particular de cada região e principalmente de quem vai fazer.

    Mais só para ter uma ideia.

    Freio de mão
    Original - Tudo deve ficar entre R$300,00 e R$500,00
    Só a alavanca nova deve tar saindo uns R$250,00, você consegue usada aqui mesmo no fórum por uns R$80,00 a R$100,00.
    Se for colocar de outro carro (tipo chevette), deve sair por uns R$200,00 entre peças e mão de obra.


    Para brisas elétricos
    Vc quer dizer limpador elétrico, acho que na donatti tem para vender os motores completos por uns R$70,00 cada lada.
    Se for trocar o Pára-brisa por um com 3 limpadores em baixo, deve sair por mais de R$1000,00

    Portas (só existe de fibra?)
    Vidros (para as portas)
    Por com vidro só de fibra. Não tenho idéia de preço
    Quem faz estas portas é a fiber4x4 e atlantida


    http://www.atlantida4x4.com.br/
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/
    http://www.fiber4x4.com.br

    Espero ter ajudado.

  • #4
    Eu sei que é tudo muito relativo, mas não custa tentar

    Estou querendo fazer as seguintes adaptações no meu CJ 1967 - 6cc original

    - motor de opala 4 cilindros ( apenas a mão de obra na adaptação)
    - caixa de direção tb do opala (levando em consideração que já está adaptada a caixa do maverik)
    - freio a disco nas rodas traseiras
    - desempenar o chassis (se é que tem mesmo....um dia um mexanico viu a viatura na padaria e falou que tava torto como as costas dele.... ) nunca senti nada estranho.....

    Estou em São Paulo, zona sul.....

    Agradeço quem puder ajudar!

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