x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Documentaçao!!!

  • #1
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0

    Documentaçao!!!




    Recentemente comprei um jeep do EXERCITO BRASILEIRO, mas estou enfrentando problemas para conseguir documentalo, pois ele nao existe nos registros do detran/pr e alem de tudo na nota fiscal está como sucata.... alguem pode me ajudar??? por favor!!!
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #2
    Visitante
    Fala Rafael

    Se vc ou o comprador original o adquiriu como sucata no leilao, vc nao conseguira documentar este jeep, é mais facil procurar um chassi com documento e montar seu jeep em cima deste chassi.

    Ou se preparar para gastar uma grana e tentar fazer ele virar um prototipo.

    Ate mais

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Tem uns despachantes que fazem isso fácil... eu legalizei meu jeep no cidade próxima daqui e eu nem tive que levar o jeep lá...

  • #4
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Conte-nos a façanha e como estava a documentação quando o despachante pegou e o que ele pediu !
    O que mais se encontra é jeep rodando normalmente e sem documentação nenhuma !!!!!
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Ele estava com documentacao atrasada e sem numero do motor cadastrado... tanto que ele pediu o numero pelo telefone...

  • #6
    Amigo, sucata vai ser sempre sucata!!!
    Existe uma excesão aos Jeep´s...
    Faça o seguinte, se o carro já estiver com o chassi remarcado na longarina (chassi) esqueça...Não há como documentar...
    Agora, se seu carro não tem o numero de chassi remarcado na longarina e possuir placa amarela...Tem jeito...
    Basta vc dar um sumisso no motor original, comprar um outro motor 6cc original de jeep, colocar no lugar e pedir a mudança de placa, juntamente com a mudança de motor...
    É batata...Passa fácil...
    Agora se já estiver documentado e com placa cinza, é impossível...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    Chassi

    GENTE EU fui passar o documento do meu jeep aqui em feira deu um maior problema meu carro esta preso por que o chassi estava soldado e o antigo dono mora na roça e nao pediu autrização do detran.O carro ja fez a pericio e agora aguardo a resposta para saber se tem algum problema mas duvido muito pois eu serei o segundo dono.APENA UM DETALHE QUE O DESPACHANTE NAO VIUU.

  • #8
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Tai um grande dilema....quando comprei meu jeep em 1995...ja faz tempo, como a viatura não tinha eletrica, nem espelhos, nem freio de mão e obviamente que extintores, triangulo, etc... era artigo de luxo, paguei uma taxa extra e recebi do despachante a viatura ja no meu nome...bom mas isto foi em Porto Alegre...quando me mudei para Curitiba fui fazer a transferencia com o coração na mão...i si nesta hora descubro que estou a quase 10 anos rodando com um carro roubado....acabei indo para um despachante....não sei se é o padrão aqui em Curitiba, mas fiz a vistoria em casa....

    Em todos estes anos nunca fui parado pela policia....até porque eles não teriam como verificar onde fica o numero do chassi, pois nunca sabem onde fica.....

    Mas creio que seja inteligente pelo menos verificar a procedencia de um numero de chassi antigo para esquentar um jeep inteiro....em determinado momento "nada consta nos arquivos"....alguns anos depois em uma fiscalização que se de o azar de cair....alguem acha algum bode relacionado com aquele numero....e ai ?? nesta hora o despachante vai estar longe !!!

    Então ? Ha de se ter cautela e um despachante de confiança que tambem haja com cautela e não queria simplesmente resolver o problema de maneira porca e que depois te enfia numa encrenca medonha num local la no fim do mundo onde vai ser um saco sair...isto as vezes que nem existe nada de errado, mas o "dono" da cidadezinha gostou do teu jeep e resolveu ficar com ele...

    eh eh eh tava inspirado !!!!
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade