x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Por onde começar , orçamento 18.000 , comprar ou fazer ?




    eai galera , sou novo aqui no forum , estava lendo fazia algum tempo , estou totalmente louco para ter um jeep , mais queria um , mais para andar na cidade , pois vou usalo como carro principal , vou tentar conseguir uma quantia de 18.000 para ir montando , voces acham que eu deva montar um , ou comprar um ? Valew .

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Amigos O q q vc acham desse jipe , o que tenho q fazer para ele andar na cidade ???

    ta ai o link

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1283811880

  • #3
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Fala aí Ricardo!
    Seja bem vindo ao fórum e ao mundo 4x4!
    Cara, por foto fica difícil avaliar, mas a primeira vista, precisa trocar os pneus, pois Tork com asfalto não combinam, ainda mais com chuva.
    Vc é de Dracena?
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #4
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardobragatto Ver Post
    Amigos O q q vc acham desse jipe , o que tenho q fazer para ele andar na cidade ???

    ta ai o link

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1283811880

    Esse jeep deve ser o cão na trilha, mas na cidade vai ser brabo usar...
    procure um com pneus no máximo mud, de preferencia um AT, e antes de mais nada, vá dirigir um...
    Eu quase comprei um pra todo dia a algum tempo atras, mas vi que não ia dar certo pois rodava demais, hoje em dia ja aguentaria tranquilo rodar todo dia.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Fala aí Ricardo!
    Seja bem vindo ao fórum e ao mundo 4x4!
    Cara, por foto fica difícil avaliar, mas a primeira vista, precisa trocar os pneus, pois Tork com asfalto não combinam, ainda mais com chuva.
    Vc é de Dracena?
    []'s
    Valew ai , entao sou de dracena sim kra , hunn pneu nen pensa , mais eai voce acha q um motor ap anda melhor na cidade ?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Esse jeep deve ser o cão na trilha, mas na cidade vai ser brabo usar...
    procure um com pneus no máximo mud, de preferencia um AT, e antes de mais nada, vá dirigir um...
    Eu quase comprei um pra todo dia a algum tempo atras, mas vi que não ia dar certo pois rodava demais, hoje em dia ja aguentaria tranquilo rodar todo dia.
    Sim , to Achando melhor , reformar um q eu compre barato , ai ja mexo nele especificamente para dia dia , valew

  • #7
    Citação Postado originalmente por ricardobragatto Ver Post
    eai galera , sou novo aqui no forum , estava lendo fazia algum tempo , estou totalmente louco para ter um jeep , mais queria um , mais para andar na cidade , pois vou usalo como carro principal , vou tentar conseguir uma quantia de 18.000 para ir montando , voces acham que eu deva montar um , ou comprar um ? Valew .
    véio, se o dono esta vendendo por 18 cruzeiro esse carro oferece 15-16 pilas e fala pra ele ficar com os pneus e compra pneu de asfalto ou misto, tem promoção de pneus Continental e Pirelli aro 15 por 540....sei lá, só uma opinião né meu..boa sorte

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Mais eai galera , qual a melhor opçao de cambio , motor , direçao , tudo neh .... pra mim começar a entender um poco sobre jipe .

    Preciso usa ele no dia dia , e viajar 50 km sexta e domingo , dia a dia , uso pouco ir so pra facul e volta , e akele rolezin de leve , abraço galera .

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    véio, se o dono esta vendendo por 18 cruzeiro esse carro oferece 15-16 pilas e fala pra ele ficar com os pneus e compra pneu de asfalto ou misto, tem promoção de pneus Continental e Pirelli aro 15 por 540....sei lá, só uma opinião né meu..boa sorte
    Pode ser tb , mais como eu nao intendo de mecanica , estou começando agora , acho q vou reformar um antes , e estudar um pouco neh , to pedindo opiniao agora , de qual jipe comprar , modelo , preços , essas coisas , abraço

  • #10
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Beleza!
    Tenho parentes aí em Dracena...
    Cara, sou meio relutante em AP's em Jeep's, mas no seu caso um AP e um cambio de Chevette ia bem, ou até mesmo um GM 151(Opala 4 cil.), e uma relação de diferencial longa já vai bem.
    Mas não adianta depois vir com aquela conversa de que quer o Jeep bom no asfalto e na trilha, pois são inversamente proporcionais, ou seja quanto melhor pro asfalto, pior na trilha e vice-versa.
    Mas posso dizer com que eu vejo aqui no fórum...18K é pouco para fazer um Jeep do zero.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #11
    Citação Postado originalmente por ricardobragatto Ver Post
    Pode ser tb , mais como eu nao intendo de mecanica , estou começando agora , acho q vou reformar um antes , e estudar um pouco neh , to pedindo opiniao agora , de qual jipe comprar , modelo , preços , essas coisas , abraço
    certo, mas não entendi essa foto do jeep, vc esta interessado nele certo? Se voce gosta de Willys o caminho é esse e o preço não muda muuito. Ou será que vc vai comprar um jeep e tem mais 18 mil na manga pra reformar? Ai vc tá na boa veio, dá pra fazer um barulho. Eu tenho um original (mecanica) e uso na cidade, sem problemas mas o pessoal ai tem posto motor do opalão 4cil caixa mais moderna, sistema de ignição eletronica e tals, tem peça facil dizem que a manutenção é facil, enfim, dá uma sondada com o pessoal. Particularmente eu prefiro o motor e caixa dele mesmo, ja a direção eu to pensando em por do VW pra tirar a folga, ja vi funcionando e me interessou...quanto a transmissão e diferencial procure manter ele ainda 4x4 pq se vc optar por deixar 4x2 vc vai ter um boggie com cara de jeep saca...rs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Beleza!
    Tenho parentes aí em Dracena...
    Cara, sou meio relutante em AP's em Jeep's, mas no seu caso um AP e um cambio de Chevette ia bem, ou até mesmo um GM 151(Opala 4 cil.), e uma relação de diferencial longa já vai bem.
    Mas não adianta depois vir com aquela conversa de que quer o Jeep bom no asfalto e na trilha, pois são inversamente proporcionais, ou seja quanto melhor pro asfalto, pior na trilha e vice-versa.
    Mas posso dizer com que eu vejo aqui no fórum...18K é pouco para fazer um Jeep do zero.
    []'s
    O pedrao , conheço quase todo mundo aqui , seus parentes devem saber quem sou , entao cara , 18 é o q eu vou arrumar ainda , mais sempre juntano um dinheiro e ir progredindo neh , fazer no começo , o basico para ele nao me deixar nao mão , sabe , entao , vou pesquisar a respeito do motor e do cambio , valew kra .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade