Christian , Obrigado novamente pelas informações , e pelo trabalho de ligar para o Meca !
Valeu:concordo:
Versão Imprimível
Caro Sergio:concordo:
Já tirei o tampão, e vou seguir as orientações que os colegas me passaram , porem veja como as coisas são , ontem fui ao meu mecanico que ha anos trabalha na area e já quase não faz mais serviços automotivos, somente tornearia...devido a idade e saude... e me informou que pode ficar fechado um respiro ,pelo fato de existir outro e este é aquele que vai no filtro de ar...:pensativo:
Abraço
Yuri
Caro Alessando
Troquei recentemente , o carburador & coletor 446( bijet) por um 228 ( simples) , e no novo coletor existem dois plugs , pelo que entendi são para o freio hidrovacuo, de modo, que como não tenho este sistema, devo obstruir a saida de maior diametro, conectar a mangueira na de menor diametro no respiro localizado na tampa do comando, isso ? pois não encontrei a tal valvula , comentada em outro link !
Obrigado
Esta válvula está virando raridade(original)... Creio que seja possível adaptar a da kombi ou outro veículo, de preferência com corta-chama;
Sds.