x
Convex Datacenter
Página 60 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061 ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 727
  • #709
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá amigo. Eu tenho uma F-75 e estou com o conjunto da Direção Hidráulica do Opala. Você teria como me mandar umas fotos para eu estar vendo para fazer a adaptação na minha.
    Obrigado.

  • #710
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    estou instalando a direção do opala hidráulica , passos que fiz até agora: , inverti os furos cônicos dos munhões serviço feito no torneiro mecânico , barras de direção : 1ª barra roda a roda com seus terminais originais , 2ª barra que liga o pitimam a roda , desta forma todas as duas barras ficam perfeitamente horizontais , a minha caixa esta na frente de modo que tive que recortar a grade , vou fazer a barra que liga a caixa de direção até a barra do volante , estou ainda estudando sobre a barra do volante creio que vou optar pela barra original sem muitas dificuldades e adaptações , espero usar somente 2 cruzetas

  • #711
    Usuário
    Entrada
    19/09/2015
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou novo por aqui, comprei meu primeiro cj5 agora a poucos dias. Ele estã com motor BF 6 cc original e câmbio também original. Minha idéia é usar ele como segundo carro da família, (trabalho, passeios curtos, escola etc..),não pretendo trilhas pesadas. Pretendo colocar freio a disco por questões de segurança, trocar os bancos originais por mais confortáveis, colocar kit de ignição elétrica e uma direção hidraulica.
    Sobre esse assunto, direção hidraulica que preciso de ajuda:
    1) Qual colocar;
    2) Precisa ser uma que não necessite cortar lata etc...;
    3) Colocar usada ou nova;
    4) Custo aproximado de alguem que fez recentemente.
    Obrigado a todos

  • #712
    Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigobiell Ver Post
    Olá, sou novo por aqui, comprei meu primeiro cj5 agora a poucos dias. Ele estã com motor BF 6 cc original e câmbio também original. Minha idéia é usar ele como segundo carro da família, (trabalho, passeios curtos, escola etc..),não pretendo trilhas pesadas. Pretendo colocar freio a disco por questões de segurança, trocar os bancos originais por mais confortáveis, colocar kit de ignição elétrica e uma direção hidraulica.
    Sobre esse assunto, direção hidraulica que preciso de ajuda:
    1) Qual colocar;
    2) Precisa ser uma que não necessite cortar lata etc...;
    3) Colocar usada ou nova;
    4) Custo aproximado de alguem que fez recentemente.
    Obrigado a todos
    Ola rodrigobiel, seja bem vindo ao forum!!!!

    No seu caso eu recomendo uma direção hidraulica da linha vw (santana, gol etc...)

    neste topico tem muita coisa falando sobre isto ok

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...irecao-vw.html

    abcs
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #713
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! sou novo aki, estou pesquisando sobre essa caixa vieston da f250, se daria pra estalar na minha rural , é 4 cil tem um bom espaço dentro do cofre entre a travessa e o calço do motor daria pra estalar ali com braço virado pra frente bem fácil mais tô sem saber pra lado virar o braço em relação ao sentido do volante o tamanho dessa caixa tô tendo pouca informação só vi por foto em anúncio de venda ñ achei caro uns 800 R$ nova mais ñ da pra compra sem saber direito se dá é meio complicado aki todo mundo tá estalando de Santana mais princípio achei a da f250 mais simples de instalar mais tenho k saber como é na prática essa direção. Qualquer informação agradeço muito

  • #714
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Amigos, tenho instalado no meu jeep a direção hidráulica do opala, que na minha opnião funciona muito bem e aguenta o tranco. Já comprei o jeep com esse sistema instalado, contudo não me agrada o fato da grade ter que ser recortada para poder instalar esse kit.
    No final do ano passado eu comprei uma carroceria mais nova e em melhor estado que a minha, e encostei o jeep pra reformar tudo, como o processo de reforma já está quase concluido eu queria trocar o sistema de direção. Só que eu não acho nenhum sistema que possa ser colocado dentro do cofre do motor... Ja li aqui nesse tópico que o sistema da F-1000 pode ser adaptado dentro do cofre, porém ninguém mostrou nenhuma foto...
    No último sábado estive em uma oficina especializada em jeeps aqui em Manaus, e o dono me mostrou um jeep com a caixa de direção da F-250 instalada dentro do cofre do motor, ficou uma belezura!!! Mas o preço é que me desanimou, pois estive pesquisando e essa caixa sái em média por R$2000,00.
    Queria a ajuda dos amigos aqui do forum, para me indicarem uma caixa que possa ser realmente adaptada dentro do cofre do motor, por um preço melhor que esse da F-250. Também preciso de fotos das adaptações, para não ter que ficar na especulação e na tentativa e erro.
    Francisco Maciel, vc ainda ta no mundo 4x4? Sou de Manaus e nao conheco muito jeepeiro por aqui.

  • #715
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    Dores de Campos/MG
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigos, meu CJ5 tem direção do gol e quebrou a ponta do eixo do amortecedor que faz o movimento da direção no ponto de fixação, efetuei soldas no local, mais perdi a confiança. Alguém me indica uma direção mais reforçada. Acho que foi o feixe de molas que forçou muito, por favor alguém me dê uma solução. Valeu

  • #716
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Aislan Ver Post
    Amigos, meu CJ5 tem direção do gol e quebrou a ponta do eixo do amortecedor que faz o movimento da direção no ponto de fixação, efetuei soldas no local, mais perdi a confiança. Alguém me indica uma direção mais reforçada. Acho que foi o feixe de molas que forçou muito, por favor alguém me dê uma solução. Valeu
    Eu acho a caixa vw subdimensionada pra um jeep. Use caixa do opala/omega ou S10.

  • #717
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu acho a caixa vw subdimensionada pra um jeep. Use caixa do opala/omega ou S10.
    Eu tinha a caixa VW mecânica e não posso reclamar ou depreciar esse modelo. Porém quando resolvi mudar para direção hidráulica optei pela caixa do Opala.

    Resultado: alta confiabilidade e só alegrias. Recomendo!!


    Abs!!
    Jepreto CJ5: suspensão Toyota, DH Opala, flutuante traseiro Enfer e BF-161/3m (por enquanto!!)

  • #718
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, eu coloquei a caixa da s10/blazer. Ficou uma manteiga. O problema é essa leveza toda na estrada. Dá um certo medo.

  • #719
    Usuário
    Entrada
    18/08/2018
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me indicar um local que instale direção hidráulica de Santana no jeep cj5 em São Gonçalo ou Niterói ??

  • #720
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Galera...estou quebrando a cabeça pois meu jeep tem motor ohc, e a bomba de combustivel fica bem "no rumo" de onde deveria passar a coluna de direção que pretendo montar (VW). E quero manter a coluna interna na posição original. Alguma dica? Pensei em utilizar aqueles mancais, mas acho que pra manter a coluna na posição original nao vai dar certo.
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. Caixa de direção hidráulica da s-10
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/12/2010, 08:36
    3. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    4. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade