x
Convex Datacenter
Página 46 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 731
  • #541
    Usuário
    Entrada
    06/04/2011
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    galera quant custa em média pra trocar a direção do meu jeep e colocar uma hidraulica...
    só uma base,eu to reformando ele todo e vo deixar isso mais pro final
    abraços

  • #542
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    e mais fotos
    anselmo rabelo, 5 imagens boas valem por 1000 palavras. Muito bem feita adaptação

  • #543
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    anselmo rabelo, 5 imagens boas valem por 1000 palavras. Muito bem feita adaptação
    Po Anselmo, nem preciso postar hahahahah vc já as pos ai....Vavarusso, as imagens que o Anselmo postou são do meu Jeep, eu mesmo a fiz pelo seguinte os kits que vi a venda por aqui em Curitiba e alguns instalados eu não Gostei, sem falar que se vc for deixar na mão dos "entendidos" em adaptação vão fazer só shits...dae eu em conversa com Anselmo e outros colegas fomos lapidando alguns pontos, demorei 6 meses pra montar pq não tinha tempo durante a semana sem falar que quando eu fazia uma peça ou pegava no torneiro alguma usinada, ficava com alguma folga ou fora de medida então ao invez de dar um jeitinho, eu a remarcava e fazia novamente. Deu trabalho pra caramba e saiu um pouco mais caro do que os kits prontos. Veja, comprei a caixa e bomba no ferro velho por 300 mangos, mandei revisar a caixa mais 250, serviço de torno e fresa + solda mig na barra da direção mais uns 1000,00, terminais novos, chapas dobradas e cortadas em plasma + uns 500 mangos...chegou uma hora que parei de contar mas deve ter dado uns 2.400,00 tudo..é o preço pra vc instalar uma hidraulica em qualquer modelo de carro. A parte mais chata foi o suporte da bomba pq além da dificuldade em achar uma boa posição ainda tem o alinhamento, fiz uns 4 suportes e ainda não ficou do jeito que eu quero, mas tá funfando.
    4X4 Brasil Razão: faltou informação

  • #544
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Po Anselmo, nem preciso postar hahahahah vc já as pos ai....Vavarusso, as imagens que o Anselmo postou são do meu Jeep, eu mesmo a fiz pelo seguinte os kits que vi a venda por aqui em Curitiba e alguns instalados eu não Gostei, sem falar que se vc for deixar na mão dos "entendidos" em adaptação vão fazer só shits...dae eu em conversa com Anselmo e outros colegas fomos lapidando alguns pontos, demorei 6 meses pra montar pq não tinha tempo durante a semana sem falar que quando eu fazia uma peça ou pegava no torneiro alguma usinada, ficava com alguma folga ou fora de medida então ao invez de dar um jeitinho, eu a remarcava e fazia novamente. Deu trabalho pra caramba e saiu um pouco mais caro do que os kits prontos. Veja, comprei a caixa e bomba no ferro velho por 300 mangos, mandei revisar a caixa mais 250, serviço de torno e fresa + solda mig na barra da direção mais uns 1000,00, terminais novos, chapas dobradas e cortadas em plasma + uns 500 mangos...chegou uma hora que parei de contar mas deve ter dado uns 2.400,00 tudo..é o preço pra vc instalar uma hidraulica em qualquer modelo de carro. A parte mais chata foi o suporte da bomba pq além da dificuldade em achar uma boa posição ainda tem o alinhamento, fiz uns 4 suportes e ainda não ficou do jeito que eu quero, mas tá funfando.
    Chales muito bom o trabalho de vcs. Dava pra postar o suporte central da caixa? E nao dava pra caixa ficar mais elevada? Parabéns!!!

  • #545
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Po Anselmo, nem preciso postar hahahahah vc já as pos ai....Vavarusso, as imagens que o Anselmo postou são do meu Jeep, eu mesmo a fiz pelo seguinte os kits que vi a venda por aqui em Curitiba e alguns instalados eu não Gostei, sem falar que se vc for deixar na mão dos "entendidos" em adaptação vão fazer só shits...dae eu em conversa com Anselmo e outros colegas fomos lapidando alguns pontos, demorei 6 meses pra montar pq não tinha tempo durante a semana sem falar que quando eu fazia uma peça ou pegava no torneiro alguma usinada, ficava com alguma folga ou fora de medida então ao invez de dar um jeitinho, eu a remarcava e fazia novamente. Deu trabalho pra caramba e saiu um pouco mais caro do que os kits prontos. Veja, comprei a caixa e bomba no ferro velho por 300 mangos, mandei revisar a caixa mais 250, serviço de torno e fresa + solda mig na barra da direção mais uns 1000,00, terminais novos, chapas dobradas e cortadas em plasma + uns 500 mangos...chegou uma hora que parei de contar mas deve ter dado uns 2.400,00 tudo..é o preço pra vc instalar uma hidraulica em qualquer modelo de carro. A parte mais chata foi o suporte da bomba pq além da dificuldade em achar uma boa posição ainda tem o alinhamento, fiz uns 4 suportes e ainda não ficou do jeito que eu quero, mas tá funfando.
    Bom para ficar alinhado eu fiz assim.

    Dobre apenas a chapa que fica fixada no bloco do motor, faça uma chapa só para fixar a bomba nessa outra chapa que serve de suporte.

    Ai voce vai perder um bom tempo alinhando, use uma regua daquelas de aço ou um esquadro grande para alinhar usando os dois lados da face de ambas as polias, se tiver aqueles grampinhos c, também chamados de sargentos, use para prender e deixar no lugar.

    Depois coloca a correia só para ver se não está torcida ou fora do alinhamento, ai dá uma ponteada no lugar mesmo para garantir que não vai sair do alinhamento e depois solda em definitivo.

    Parece complicado mas não é, o díficil é tentar explicar escrevendo o procedimento.

    []´s

  • #546
    e ae OPC..boa dica é verdade, não da pra entender muito escrevendo hahaha..mas dá uma luz de como fazer...

    Então VAvarusso, poderia elevar um pouco mais a caixa mas ai eu teria que mudar a travessa do radiador, pra isso eu tinha que mexer também no chassi. Complicado quando ocarro esta montado mas se eu estivesse construindo ele novamente com tudo desmontado eu estudaria sim uma forma de jogar mais pra cima.

  • #547
    vou fotografar so o suporte pra ti e mando semana que vem, to fora da cidade e longe do brinquedo.rsrsr

  • #548
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    vou fotografar so o suporte pra ti e mando semana que vem, to fora da cidade e longe do brinquedo.rsrsr
    Obrigado, no aguardo

  • #549
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    O Charles,
    Só usou uma cruzeta ? ou é uma na coluna e uma debaixo da bomba de gasolina ?
    A união que tem o disco de borracha é do fusca ?
    Usou um rolamento no final da coluna ?
    Ta passando por baixo da bomba de gasolina ?
    O coletor de escape é original e o cilindro mestre ?

    obrigado e parabens !

  • #550
    O Edgar, desculpe a demora cheguei so agora de viagem..seguinte não não, a direção hidraulica que pus retirei ela completa de um gol 2005, essa união com uma borracha que é um tipo de peça para absorver impactos é do Gol mesmo, não sei se no santana tem também.
    Utilizei uma barra com cruzeta da coluna de direção do Uno, essa peça é muito comum nas adaptações do pessoal, ela já vem com 2 cruzetas prensadas. Sim, esta passando por debaixo da bomba de gasolina.
    Na coluna original do Jeep o que fiz foi o seguinte, soldei uma flange na ponta, e uma contra-chapa para trava-la. Dentro da coluna, ou seja, na barra de direção tem uma bucha de nylon e travada com 2 anéis elasticos, bem simples de fazer. Vc faz um canal raso na barra para cada anel elastico, deixa a parede mais fina por isso deve tomar cuidado com o tipo do tubo que vai usar. Na outra ponta onde esta o volante é tudo do Jeep, rolamento etc.. Usei um tudo de quase 3mm de parede e baixei 1mm. O coletor de escape é original apenas o tubo abaixo foi alterado, isso foi tranquilo de fazer pq tive de fazer um tubo reto primeiro e depois levar o jeep no escapamento pra fazer tudo novo. Mas não tem erro. Se precisar de mais informações dá um grito. abçs

  • #551
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    O Charles,
    Só usou uma cruzeta ? ou é uma na coluna e uma debaixo da bomba de gasolina ?
    A união que tem o disco de borracha é do fusca ?
    Usou um rolamento no final da coluna ?
    Ta passando por baixo da bomba de gasolina ?
    O coletor de escape é original e o cilindro mestre ?

    obrigado e parabens !

    Boa Tarde

    A coluna que tem um rolamento é a borracha é do Bufallo meu Jeep kkkkkk
    Veja as fotos do Bufallo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03754.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #552
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    A pedido de um colega aqui do fórum que me mandou MP seguem mais umas fotos, lembrando que lá atrás já joguei algumas tb. Só que o Jeep tá sujo pracaraca, não sei se vai dar pra observar legal.
    É a DH do Opala, com coluna do Opala tb.
    Já comprei o jipe adaptado assim.
    Na última trilha que fiz quebrou o suporte do setor, pelas fotos dá pra ver....
    Abçs!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02615.jpg   -dsc02616.jpg   -dsc02623.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. Caixa de direção hidráulica da s-10
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/12/2010, 08:36
    3. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    4. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade