x
Convex Datacenter
Página 15 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 731
  • #169



    Odir,
    Se não for para um uso muito intenso (trilha pesada com pneus grandes) coloque a do Opala. Já vi a do opala dentro do cofre. Foi instalada substituindo a original e feita a base em cima do chassis. O pitman foi alongado, através de solda é claro (senão a gambiarra não ficava completa). Ficou funcionando, mas parece que as folgas viraram férias. Só sei que o dono pouco tempo depois vendeu o jipe. Acho que o mesmo processo serve para a direção da D-20, mas bom mesmo é quando colocada na frente já que elimina vários pontos de folga. Quanto ao efeito estético use a criatividade, cubra com alguma coisa feita em chapa antiderrapante. Estou colocando uma de Opala na Band, até agora tudo bem, acho que na próxima semana eu testo.
    Abraços
    Nelson

  • #170
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Dentro???

    Essa eu quero ver

    [s]curiosos

    Thiagão, não estou afirmando que a caixa da s10 ficará dentro do cofre do motor, quem falou que ela não ficaria visivel foi o cara que esta montando meu carro. Eu tirei fotos dela, depois posto aqui pois estão em meu celular e estou sem o cabo. Apos a instalação, posto as fotos aqui, mais creio que ainda irá demorar um pouquinho pois ainda tenho adaptar o novo motor. Um abraço.....

  • #171
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Thiagão, não estou afirmando que a caixa da s10 ficará dentro do cofre do motor, quem falou que ela não ficaria visivel foi o cara que esta montando meu carro. Eu tirei fotos dela, depois posto aqui pois estão em meu celular e estou sem o cabo. Apos a instalação, posto as fotos aqui, mais creio que ainda irá demorar um pouquinho pois ainda tenho adaptar o novo motor. Um abraço.....
    Entendi Xavier, por isso fiquei curioso com essa instalação interna.

    Pq essa caixa é muito parecida com do Jeep Wrangler, só q na travessa q fica abaixo do radiador do Wrangler, tem um desenho diferente dos nossos... por isso eles instalam ela bem abaixo da travessa do radiador.

    Já nos nossos CJs, fica complicado modificar essa travessa... e pelo tamanho da caixa mais dificil ainda

    Vamos aguardar então o seu meca, fazer a adaptação pra ver como vai ficar...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #172
    Nelson, por enqto estao com pneus originais. assim q eles acabarem quero por pneus 33 ou 35. sim, irei fazer trilhas pesadas, alias, o jipe vai ser basicamente pra isso. quero uma caixa q de pouca manutencao e muito resistente,, nao precisa nem ter muito luxo, mas tenho q conseguir virar o volante pelo menos pois nao sou nenhum schwarzenegger. Se alem disso tudo puder ficar bonitinha tb, melhor ainda.

    Aproveitando para perguntar, qto custaria para por a de S-10?

  • #173
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Entendi Xavier, por isso fiquei curioso com essa instalação interna.

    Pq essa caixa é muito parecida com do Jeep Wrangler, só q na travessa q fica abaixo do radiador do Wrangler, tem um desenho diferente dos nossos... por isso eles instalam ela bem abaixo da travessa do radiador.

    Já nos nossos CJs, fica complicado modificar essa travessa... e pelo tamanho da caixa mais dificil ainda

    Vamos aguardar então o seu meca, fazer a adaptação pra ver como vai ficar...

    [s]
    Xaves, já tem as fotos da sua adaptação

    Alguem teria fotos que mostre como fica instalada a caixa original no wrangler

    []'s pesquisando antes de começar a cirurgia

  • #174
    Usuário Avatar de Rodrigo Chagas Equi
    Entrada
    26/03/2007
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá!

    Tenho um Cj5 73 e estou querendo trocar minha direção por uma hidraulica,qual a sugestão mais atual, a do Santana ainda é mais indicada?
    Se possivel mandar uma indicação de onde posso comprar.
    Obrigado
    4X4 Brasil

  • #175
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Rodrigo, Acho a DH de santana muito boa , até pneu 31".
    Para situações mais pesadas,, colocaria de Opala,omega ou S-10.

  • #176
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Rodrigo, Acho a DH de santana muito boa , até pneu 31".
    Para situações mais pesadas,, colocaria de Opala,omega ou S-10.
    X2 , concordo plenamente e não tenho nada a acrescentar.

  • #177
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    X2 , concordo plenamente e não tenho nada a acrescentar.
    É muito boa, SE fizer as guias de apoio. Eu não fiz, apelei com 31 e ela aguentou. Fui com 35", foram 2 caixas em 1 ano.

    Pelo que tive experiencia, paga um pouco mais...Vai de S10

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #178
    Usuário
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    são bernardo do campo/
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Thiago, Sua Dh S10 Vc Usa A Bomba Do Santana? Poderia Me Enviar Uma Foto Da Bomba. A Minha Bomba é Um Trambolho E Uso A Dh Do Opala Na Qual Resulta Um Tiro De Bazuca Na Grade Dianteira, Vou Trocar Minha Caixa Achei A Sua Bem Adaptada. Teria Algum Endereço Onde Posso Comprar E/ou Trocar Pela Minha Ou Aceitar Diferenças , Enfim... Em Sbc Indica Algum Lugar?? Abraços

  • #179

    a minha esta no lugar da original do jeep

    A minha esta no lugar da original do jeep
    Eu coloquei no cj5 de um amigo e ficol 10 pena que eu não registrei mais eu estou colocando uma cx do opala na minha viatura e prometo que eu tiro fotos e posto pra vcs ter uma idéia nesta minha viatura eu também coloquei a coluna de direção do Omega (escamotiavel) QUE FICOU SHOOOLLL
    Citação Postado originalmente por Grilo Ver Post
    Srs.

    Eu uso a DH do Opala a bastante tempo, realmente tem o inconveniente de ter que cortar a grade dianteira e ficar aparente, mas eu sou fã desse sistema, é muito robusto, até hoje não tive quebras.

    Tive ela com o motor OHC 4c e agora continuo com ela no 4.1mpfi

  • #180
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por bernardão_57 Ver Post
    Thiago, Sua Dh S10 Vc Usa A Bomba Do Santana? Poderia Me Enviar Uma Foto Da Bomba. A Minha Bomba é Um Trambolho E Uso A Dh Do Opala Na Qual Resulta Um Tiro De Bazuca Na Grade Dianteira, Vou Trocar Minha Caixa Achei A Sua Bem Adaptada. Teria Algum Endereço Onde Posso Comprar E/ou Trocar Pela Minha Ou Aceitar Diferenças , Enfim... Em Sbc Indica Algum Lugar?? Abraços
    Bom, ptz pelo visto vc está fazendo qq negócio

    Isso mesmo uso bomba hidraulica do Santana, já que era o plug%play pra instalar no motor AP. Acho que sei qual é sua bomba, não é do Opala antigo com reservatório? Se for ela, dá pra usar com a caixa da S10, sem problema.

    Essa bomba do santana, é bem pequena, já que o reservatorio é separado. Mas teria que instalar o reservatorio em algum lugar dentro do cofre do jeep.

    Qto a caixa, olha na minha opnião, melhor vc dar uma pesquisada em Curitiba, tem muuuuuito desmanche por aí, passei algumas vezes por aí(até de Jeep) Pq só o frete dessa caixa de SBC pra Curitiba vai ser bem $$$, não compensaria a diferença de preço. Ela é beeem pesada.

    Dá uma procurada antes, se não achar nada de bom. É que tô sem o cartão da loja onde comprei essa caixa, e te garanto que dificilmente eles vão pegar a sua. Pra eles é só venda mesmo.

    [s]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. Caixa de direção hidráulica da s-10
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/12/2010, 08:36
    3. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    4. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade