esse conhecido sou eu rrsrssrrssr
valeu retificar o motor , fico mtooo bom!!! mtoo forte
Versão Imprimível
esse conhecido sou eu rrsrssrrssr
valeu retificar o motor , fico mtooo bom!!! mtoo forte
Benderr, como consigo ver se o número do motor está ok? Estou com um motor de maverick e como esses bixos são véio as consultas via internet não retornam nenhuma informação...
Meu BF 161 está cansando, então em vez de gastar $ nele vou gastar no do maveco. Minha idéia é reformar o bixo, colocar um cabeçote do aero willys (2 buras) que consegui e o escape 3x2. Queria saber se o motor está com o número ok antes de colocar $ nele
Boa noite amigo.
Procure seu despachante e solicite a ele uma consulta. Ele irá verificar junto ao DETRAN. Passe o número do motor pra que ele verifique se existe o cadastro do seu motor.
Abraço 4X4.
Com relação a preços, não tem milagre: aqui em SP na retífica São Jorge, bastante indicada, me orçaram por tel cerca de 6K, com peças e tudo, sem encamisar bloco e sem encher virabrequim. Já na retificadora Circle, orçado em torno de 3K de mão de obra, com encamisamento e sem enxer o vira. Peças em torno de 2K (sondagem inicial - vou esperar abrir o motor para ver a real)
Colocando tudo novo, inclusive periféricos (bombas de água e óleo), dando um tapa no cabeçote e comando, não vejo como gastar menos de 6k.
Meu pai comprou esse jeep em 1986 e se reformou tudo, algumas coisas mais de uma vez, menos motor. Se o motor durar mais 24 anos tá bão demais...
No final das contas acho que tudo depende de gosto e das opções consideradas: no meu caso, não quero gastar com adaptação de um outro motor usado. Só saio desses motores se for para algo zero km e injetado ou diesel. Nesses casos, tb trocaria a cx de câmbio e aí a brincadeira passa de 10K fácil fácil
Caro, estou com um Motor Willys BF161 Completo ( menos motor de arranque) a venda aqui no Fórum.
Estou pedindo R$ 500,00, peça no estado...
Se tiver interesse é só entrar em contato...abraço...