x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/02/2010
    Agradecimentos: 0

Jeep CJ5 ou similares em Niterói- RJ, nem pensar!!!

Se vc mora em Niterói, no Rio de Janeiro, DESISTA DE COMPRAR UM 4X4, principalmente um CJ5.
    Adoro o meu Jeep CJ5, mas infelizmente, nosso País, principlamente minha cidade não está preparada para hobbys dessa magnitude. Muito diferente da Argentina, Chile, Guatemala, EUA, Portugal, dentre muitos outros.
    A qualidade da nossa prestação de serviços é péssima. Muitos malandros e poucos profissionais ilibados.
    Estou com o meu CJ5 na funilaria há mais de cinco meses, com um camarada bem recomendado, mas na verdade um tratante, até que me provem o contrário. Nunca me neguei a pagar o que me pediram para reformar meu carango, que não muito precisava para tal. Agora que me repseitem e façam o serviço.
    Até parece que estão me prestando um favor. Favor é o car... Estou pagando e muito bem.
    Infelizmente, em Niterói e no RJ (quero crer que só aqui) há um déficit muito grande de amigos e bons profissionais no ramo. Quando nos aproximamos de alguém, ainda que pagando, tem a conotação de favor ou de "mala" (vulgo caroço). Se um Jipeiro (há exceções sim) está ali e vamos lá, parece até que estamos pedindo esmolas, quando na verdade, muitas vezes é apenas para elogiar seu veículo.
    Desculpem o desabafo, mas cansei. Já estou migrando para outro mundo, os de carros tunados e esportivos. Vou tentar por essa vertente. Não tem jeito, sou louco por carros.
    Tive uma experiência em 2009 no Dakar da Argentina, o que me empolgou no Off-road. Mas lá, já tinha visto que as coisas eram bem diferentes. Os maiores rivais eram os próprios brasileiros - ENTRE ELES MESMOS.
    Desculpem pelo desabafo, mas aqui no fórum conheci muita gente bacana a aprendi muito, por isso o ímpeto das palavras.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    "Já estou migrando para outro mundo, os de carros tunados e esportivos. Vou tentar por essa vertente. Não tem jeito, sou louco por carros."

Cuidado! Da mesma forma que existem picaretas em lanternagem, existem os tais "preparadores" que para turbinar um carro demoram meses!

Eu nem perdi tempo com isso, aprendi sozinho como pintar e fiz eu mesmo a pintura do meu CJ.

de qualqeur forma, boa sorte!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabricio teco Ver Post
    Se vc mora em Niterói, no Rio de Janeiro, DESISTA DE COMPRAR UM 4X4, principalmente um CJ5.
    Adoro o meu Jeep CJ5, mas infelizmente, nosso País, principlamente minha cidade não está preparada para hobbys dessa magnitude. Muito diferente da Argentina, Chile, Guatemala, EUA, Portugal, dentre muitos outros.
    A qualidade da nossa prestação de serviços é péssima. Muitos malandros e poucos profissionais ilibados.
    Estou com o meu CJ5 na funilaria há mais de cinco meses, com um camarada bem recomendado, mas na verdade um tratante, até que me provem o contrário. Nunca me neguei a pagar o que me pediram para reformar meu carango, que não muito precisava para tal. Agora que me repseitem e façam o serviço.
    Até parece que estão me prestando um favor. Favor é o car... Estou pagando e muito bem.
    Infelizmente, em Niterói e no RJ (quero crer que só aqui) há um déficit muito grande de amigos e bons profissionais no ramo. Quando nos aproximamos de alguém, ainda que pagando, tem a conotação de favor ou de "mala" (vulgo caroço). Se um Jipeiro (há exceções sim) está ali e vamos lá, parece até que estamos pedindo esmolas, quando na verdade, muitas vezes é apenas para elogiar seu veículo.
    Desculpem o desabafo, mas cansei. Já estou migrando para outro mundo, os de carros tunados e esportivos. Vou tentar por essa vertente. Não tem jeito, sou louco por carros.
    Tive uma experiência em 2009 no Dakar da Argentina, o que me empolgou no Off-road. Mas lá, já tinha visto que as coisas eram bem diferentes. Os maiores rivais eram os próprios brasileiros - ENTRE ELES MESMOS.
    Desculpem pelo desabafo, mas aqui no fórum conheci muita gente bacana a aprendi muito, por isso o ímpeto das palavras.
    Eu discordo de vc.Conheço muitos bons profissionais em Niteroi e no Rio.Inclusive alguns são meus amigos.
    Sua atitude de criticar um mal profissional é muito válida, só faltou dar o nome do cidadão.Porque da maneira que está colocando, vc está ofendendo muita gente boa, inclusive profissionais que são meus amigos.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    É Fabrício, quando a gente generaliza a gente põe todo mundo no mesmo balaio...
    Concordo com o Sérgio....

Abç

tem que dar nome aos bois.
    e se o problema foi só com a pintura... isso nada tem a ver com o mundo 4x4. não estou defendendo ninguém, pelo contrário... pois também jé passei por poucase boas. mas o dia que vier aqui para falar mal, eu darei os nomes...

fala aí meu camarada ?
    vamos fazer uma lista negra ?

abraços...

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eu discordo de vc.Conheço muitos bons profissionais em Niteroi e no Rio.Inclusive alguns são meus amigos.
    Sua atitude de criticar um mal profissional é muito válida, só faltou dar o nome do cidadão.Porque da maneira que está colocando, vc está ofendendo muita gente boa, inclusive profissionais que são meus amigos.

[]´

Usuário
    Entrada
    24/02/2010
    Amigos, peço perdão pelo tom grosseiro com que escrevi. Peço desculpas, pois de fato, em um momento de irritação, acabei por generalizar os fatos e pessoas. Peço retratação de minhas palavras em fúria faço um relato.
    Icauto em Niterói, nem pensar.
    Amortecedores Barão do Amazonas, fora de cogitação
    Por motivos òbvios, preservarei o nome do lanterneiro e pintor até a conclusão dos serviços , ou não.

Um dia estava com meus dois filhos e avistei um Troller maneirìssimo na Dr. Celestino, momento em que fomos conversar com o dono. Pedi auxilio para lanternagem e o mesmo só faltou achar que fôssemos roubar seu carro. Quando elogiei seu carro e disse que eu acabara de comprar um CJ5, ele me sentenciou que esse Jipe era uma mer... e que os seus proprietários eram os que mais davam trabalho nas trilhas, pois sempre achavam que o CJ5 podia tudo e acabavam encalhados. Perplexo, olhei sua placa e vi que era de Niteròi. No final, ainda não me deu as dicas.

Mas tudo bem, como muito bem dito pelos amigos, não posso mediante fatos isolados, generalizar. Vcs estão cobertos de razão, motivo pelo qual, peço novamente sinceras desculpas, principalmente por abrir um tópico com esse tom e assunto.

Já ouvi falar de grandes profissionais em Niterói, mas não os conheci. Falei dos que conheci e julguei grandes profissionais.

Bom, a luta continua.

Abraços.

Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Amigo,
    vou te dar um conselho....

Tira seu carro da oficina que tá te estressando. Pega sua familia, coloca no jipe e vai dar uma voltinha com o jeep no mato mesmo sem pintar ou lanternar ou seja lá o que esteja fazendo com ele na oficina. Já tive muitos CJs e sei que até com 3 rodas eles andam numa boa.... Faz um churraasquinho na beira de um rio qualquer.... Se por acaso vc ver o cara do Troller com placa de Niterói quebrado na trilha, vc por favor ajuda a puxar o carro dele com seu CJ. Depois do resgate, volta pro churrasquinho com sua familia...Curte o jeep. Não tenha pressa de arrumar tudo nao por que reforma e manutencao de jeep nunca acaba....

Vc vai se sentir melhor

compra uma carroceria de fibra e manda seu funileira a merda...

amigo... os trollers são de fibra.
    dono de troller não deve entender de lanternagem de lata, mesmo.
    o troller é um off-road muito bom, mas é um carro caro e muitos dos que possuem um não entendem nada de off-road - para estes é apenas um lance de ostentação ter um. conheço uma senhora que dirige muio mal. recentemente ela comprou um troller novinho. podia ter comprado um toyota corolla, um honda civic... ou até um ecosport... mas tinha que comprar a droga do troller. agora ela continua dirigindo mal, mas achando que pode fazer qualquer coisa. é claro que nunca entrou numa trilha... aliás, nem deve saber o que é isso, e é do tipo que se passar por um CJ o que lhe vai vir a cabeça é que trata-se apenas de uma lata velha. mas também tem dono de troller que é do ramo do off-road de verdade. esses, como opessoal de troller aqui do fórum, devem respeitar o CJ, e muitos já tiveram ou ainda tem um CJ também.

uma coisa você deve aprender... sempre que precisar mexer no CJ, sempre que tiver um porblemas... PESQUISE ANTES AQUI NO FÓRUM.

aí em niterói tem um jeep club importante, e muita gente com CJs.
    prpocura informação com esses caras.

abraços.

Citação Postado originalmente por fabricio teco Ver Post
    Amigos, peço perdão pelo tom grosseiro com que escrevi. Peço desculpas, pois de fato, em um momento de irritação, acabei por generalizar os fatos e pessoas. Peço retratação de minhas palavras em fúria faço um relato.
    Icauto em Niterói, nem pensar.
    Amortecedores Barão do Amazonas, fora de cogitação
    Por motivos òbvios, preservarei o nome do lanterneiro e pintor até a conclusão dos serviços , ou não.

Um dia estava com meus dois filhos e avistei um Troller maneirìssimo na Dr. Celestino, momento em que fomos conversar com o dono. Pedi auxilio para lanternagem e o mesmo só faltou achar que fôssemos roubar seu carro. Quando elogiei seu carro e disse que eu acabara de comprar um CJ5, ele me sentenciou que esse Jipe era uma mer... e que os seus proprietários eram os que mais davam trabalho nas trilhas, pois sempre achavam que o CJ5 podia tudo e acabavam encalhados. Perplexo, olhei sua placa e vi que era de Niteròi. No final, ainda não me deu as dicas.

Mas tudo bem, como muito bem dito pelos amigos, não posso mediante fatos isolados, generalizar. Vcs estão cobertos de razão, motivo pelo qual, peço novamente sinceras desculpas, principalmente por abrir um tópico com esse tom e assunto.

Já ouvi falar de grandes profissionais em Niterói, mas não os conheci. Falei dos que conheci e julguei grandes profissionais.

Bom, a luta continua.

Abraços.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    conheço uma senhora que dirige muio mal. recentemente ela comprou um troller novinho. podia ter comprado um toyota corolla, um honda civic... ou até um ecosport... mas tinha que comprar a droga do troller. agora ela continua dirigindo mal, mas achando que pode fazer qualquer coisa. é claro que nunca entrou numa trilha... aliás, nem deve saber o que é isso.
    Me arruma o endereço e o telefone desta senhora que este será um ótimo carro pra comprar!!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem