Powered by vBulletin

Cor ideal p/ MILITARIZAÇÃO de um 1945

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/09/2010, 13:47
    Mauricio Rotta
    Qdo fui restaurar o meu cj3a a intenção era transforma-lo em um m38, mas comecei a estudar o modelo através de fotos e de arquivos na internet e resolvi deixa-lo original mesmo (civil), a questão da militarização de Jeep's antigos é muito complicada. Os detalhes são o que fazem a diferença e são muitos e muitos detalhes.

Não adianta só pintar de verde fosco e encher o Jeep de estrelas e numeros sem sentido. Ele vai continuar sendo um Jeep civil tentando se passar por militar.
  • 13/09/2010, 18:14
    Rodolfo Ourique
    Eu iria no Verde "Olive Drab" ou no Bege Iraque com camuflagem...dê uma pesquisada na internet vai achar fotos bacanas de Jeep's que foram usados na campanha americana na 2ª guerra, mais especificamente no Egito. Ah! o CVMARJ é uma excelente fonte de consulta.

Boa sorte.
  • 17/09/2010, 21:25
    coloma
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Qdo fui restaurar o meu cj3a a intenção era transforma-lo em um m38, mas comecei a estudar o modelo através de fotos e de arquivos na internet e resolvi deixa-lo original mesmo (civil), a questão da militarização de Jeep's antigos é muito complicada. Os detalhes são o que fazem a diferença e são muitos e muitos detalhes.

Não adianta só pintar de verde fosco e encher o Jeep de estrelas e numeros sem sentido. Ele vai continuar sendo um Jeep civil tentando se passar por militar.

Eu comprei o farol de blackout, BO, parachoques, galao , agora so falto o gancho G o suporte de bandeira e olhos de gato mas chego la sem encher de numeros e estrelas .Quero deixar meu civel militarizado.
  • 18/09/2010, 22:03
    Fabiano-SL
    Citação:

Postado originalmente por coloma Ver Post
    Eu comprei o farol de blackout, BO, parachoques, galao , agora so falto o gancho G o suporte de bandeira e olhos de gato mas chego la sem encher de numeros e estrelas .Quero deixar meu civel militarizado.

Coloma,

Dê uma olhada no meu jeep, na minha assinatura abaixo, fiz a militarizaçao dele.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:10.