Eu apoio:
Rabo Fogoso parece ser uma boa sugestão. :lol: :lol: :lol:
[]s cartorários do Registro Civil
Versão Imprimível
Eu apoio:
Rabo Fogoso parece ser uma boa sugestão. :lol: :lol: :lol:
[]s cartorários do Registro Civil
um nome bacana p/ cJ é POSSANTE
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
alguem ja viu as poças que se formam embaixo dos velhos guerreiros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Um nome bem popular entre as esposas de Jipeiros é "LIXO"
Elas sempre perguntam quando é que vc vai vender o lixo que está na garagem :mrgreen:
[]'s segurando o lixo (por enquanto :twisted: )
Fábio, já que é vermelho... que tal:
WorldLand (cena de Matrix qdo o cara escolhe a pílula vermelha).
Malagueta
Verguenza
Da Cica
Pomarolla
DaLuzVermelha
Sangria
Bomberinho
Resgate
193
Um bom nome pra ele seria Hemoróida...
Rs...
Abraços com nome
HEMORRÓIDA É DU CAR$#@O !!!! :D :D
[ ]s ......botando mais pimenta... :twisted: :twisted: :mrgreen:
HEMORRÓIDA...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:
Podia ser "CONSOLO".....
para aqueles em que a esposa manda enfiar o Jeep no c_............... :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Mauro Darezzo
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
[]'s
Citação:
Ah, espero que não chamem se "carangueijo", pois tem jipe de NÃO SEI QUEM, que na subida só anda de lado e o pior é que qdo quebra, fecha a trilha... hehehe
EU ME RECUSO A COLOCAR MAIS UM NOME NO MEU JIPECitação:
Se fecha a trilha é o famoso " ROLHA"
KCT QUEM QUER UM NOME É O KRA E NÃO EU
EU TINHA.... ANTES DO FÓRUM:
KANK = por conta do tiozão do estaciona que sempre o chamou de tanque de guerra, dada a resistência.
Pós fórum:
TATU = no Jicoxinha numa retomada de velocidade incrivel em uma curva, os jipinhos da frente parando para engatar reduzida e eu vruuummmmmm ops tinha um buraquinho (+/- metro). Ploft.... tatuzada!!!!
LONTRA!!!! = No Japi I em meio a um bando de coxinhas... o único com coragem suficente pra fazer a merda ilustrada abaixo. Fuí eu.
>>> NO Japi II só de raiva... atentei tanto que mais dois repetiram o feito, antes o coxa de um tal de Gardenal tb fez a merda ou seja: 4 X O para a piscina da Serra do Japi
Carangueijo Rolha = eu não assumo, mas é só ver a merda na foto postado pelo TANGA FROUXA
Ou seja quer um nome ... faz trilha, ou qq coisa pode se apoderar de um dos meus.... :mrgreen:
[]'s menos pro tanga ... seu lá o kra é FROUXA
Chapolin Colorado ja tem os direitos autorais....podem escolher outro.....
Citação:
EU ME RECUSO A COLOCAR MAIS UM NOME NO MEU JIPE
KCT QUEM QUER UM NOME É O KRA E NÃO EU
EU TINHA.... ANTES DO FÓRUM:
KANK = por conta do tiozão do estaciona que sempre o chamou de tanque de guerra, dada a resistência.
Pós fórum:
TATU = no Jicoxinha numa retomada de velocidade incrivel em uma curva, os jipinhos da frente parando para engatar reduzida e eu vruuummmmmm ops tinha um buraquinho (+/- metro). Ploft.... tatuzada!!!!
LONTRA!!!! = No Japi I em meio a um bando de coxinhas... o único com coragem suficente pra fazer a merda ilustrada abaixo. Fuí eu.
>>> NO Japi II só de raiva... atentei tanto que mais dois repetiram o feito, antes o coxa de um tal de Gardenal tb fez a merda ou seja: 4 X O para a piscina da Serra do Japi
Carangueijo Rolha = eu não assumo, mas é só ver a merda na foto postado pelo TANGA FROUXA
Ou seja quer um nome ... faz trilha, ou qq coisa pode se apoderar de um dos meus.... :mrgreen:
[]'s menos pro tanga ... seu lá o kra é FROUXA
UIUIUIUI.... :cry:
Fica bravinho não...!!!! :twisted:
Ajuda o cara com um nome aí meu!!
[]s pra vc tb.... :P
Bom ... , já que Chapolin já tem , então vai TPM por enqto ...
Fabio Alexandre , se quiser um bom nome pra vtr aconselho fazer trilha com o Fromars , Jipeirotaxista , Lubento , Flavio Miranda , Tio , Escoria e cia ... Garanto que vc vai ficar super satisfeito ...
[]s...