x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Nao carrega Bateria




    Ola Pessoal!!

    Bem e o seguinte:

    Ha alguum tempo meu jeep parou de dar carga na bateria.
    como minha bateria estava meio veinha, comprei outra nova, ate ai tudo bem com uma semana a carga da nova acabou.. levei o J pro eletricista ele me disse que era um trco la na caixinha do rele, etc etc etc... arrumou e me cobrou 30 reais.. ok,, peguei o carro la onter andei com ele a noite e voltei pra casa, hoje cedo fui ligar a viatura e nada!!!! necas de pitibiriba!!! bateria arriada novamente.. oque vcs me sugerem,, algo para eu conferir ou para eu dizer ao eletriXista na segunda feira. ?


    Alternador foi checado. funcionando OK!
    Bobina Nova
    Ignicao
    Caixinha Wapsa..

    a parte eletrica foi toda feita no inicio do ano passado..

    oque me dizem ?

    obrigado.
    tanks.

  • #2
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Putz, essa semana aconteceu algo parecido comigo...

    Pensei que era a bateria, e era o motor de arranque ... As partidas começaram a ficar fracas, até captz!!! não girava mais. Fiz ligação com outro carro e nada... Dei umas marretadas no motor de arranque e descubri que era ele

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #3

    bateria

    o meu vc coloca outra bateria e ele funciona. ele comeca a girar e vai perdendo a carga e apaga!!!

  • #4
    ontem tive o mesmo problema ...

    Fui dar a partida na viatura e nem sinal ... Dpois de chorar um pouco lembrando dos problemas antriores, lembrei da trilha e da revsão, lavagem...

    Dei uma pancadinha no motor de arranque e TCHAAANNNN, funfou ... Logo que sair da mecanica, vou abrir o safado e dar uma geral...


    Pagani

  • #5
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Pow comigo aconteceu algo semelhante tb.. essa sab q passou teve um jecoxinha aki perto.. eram 138 carros , intaum acontece akele para-anda, liga o carro anta uns metros desliga de novo e por ai vai.. o q aconteceu? a bateria começou a ir miando miando até q naum dava + partida.. solução.. zequinhas em ação .. q será q pode ser isso? será o alternador q naum carrega o suficiente a bateria?
    =======
    Wilson

  • #6
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Nao carrega Bateria

    Citação Postado originalmente por hederi
    Alternador foi checado. funcionando OK!
    Caixinha Wapsa..
    Fala Hederi!!!

    É essa mesma! Sem medo de ser feliz: PONHA NO LIXO!!! Troque por uma eletrônica. Custa metade do preço e resolve. Vão te dizer que a Wapsa tem regulagem, é melhor, blá-blá-blá-blá... Coloquei uma eletrônica no meu jeep e nunca mais incomodou, já fazem uns 8 anos. Só puxe a fiação e instale ela embaixo do painel, onde não pega água.

    []'s

  • #7

    Carregando mais

    Não tenho a solução, mas isso faz aumentar a carga carregada pela bateria: Tire a Correia original e ponha uma mais grossa e mais larga. Mude a peça que liga a correia ao alternador por uma menor e que caiba a nova correia (mais larga). Isso carrega que é uma beleza... Mesma rotação da correia gira mais vezes oalternador!

    Valeu!

  • #8
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Essas caixinhas são ruins mesmo!!

    Dei uma pancadinha no motor de arranque e TCHAAANNNN, funfou ... Logo que sair da mecanica, vou abrir o safado e dar uma geral...
    Acho que isso acontece com todo mundo!!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0

    trocar

    boas galera o meu usa o alternador antigo que precisa do tal rele que é aquela mardita caxinha preta eu noto que fica meio ligada a lampadinha no painel como se não estivece carregando ai falei com uns camaradas e deram uma dica legal e so trocar o alternador pelo moderno é aquele que tem as escovas embutidas junto com o regulador de voltagem ta cheio no desmanche depois vou conferir

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade