Quando quebra, deixa o cara na mão, ou só fica sem o 4x4? dá pra continuar andando 4x2 se ela quebrar? (pelo menos pra chegar em casa...)
[]´s com receio de ficar na mão...
Versão Imprimível
Bom dia KIO,parabens pela viatura!!!!
estou mudando para emaus ai do lado etenho grandes amigos ai!
me add no msn para falarmos sobre off road ai em natal .
e parabens novamente.
edison
Seja muito bem vindo KIO!
Muito bacana o Jeep, e pelo visto ta facil de dar uma geral nele.
Voce fez o certo, antes de ficar andando com o Jeep pra la e pra ca e ficar varias vezes na rua (e pegar raiva do carro), voce encostou numa oficina pra deixa-lo revisado. Assim voce deixa o minimo confiavel e vai se interando do funcionamento do carro.
Parabens pela viatura e va postando fotos do andamento (recomendo abrir um topico la no frota onde voce pode ir colocando as fotos da reforma)
Abraco
Amigos, estou com dificuldades para encontrar o santo antônio por aqui, mas achei um cara que fabrica, vou lá dar uma olhada.... enquanto isso gostaria de pédir para vocês mandarem pra mim uma foto do de vocês, para eu tomar como modelo do meu.
Meu mail é pastl@ig.com.br .
Obrigado!!!!
Kio
Segue o arquivo com as medidas das ferregens para CJ5.
Te enviei por email, mas não custa postar, pois outros podem aproveitar
Abrs
Edison MP3
Sapatinhos novos pro jipe...
Por enquanto, de salto baixo... to começando devagar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1282482460
O santo antônio, achei 2 pessoas que fabricam para bugre e Jeep, o trazeiro vai sair por L$350,00, se alguem de Natal se interessar, passo o contato, ele fica na Integração, perto do posto da cooptaxi, ao lado da loja de motos, ele fabrica tudo em tubulação de metal, inclusive estrutura p/ bancos concha, etc.....