x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83
  • #13
    Usuário
    Entrada
    28/07/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Idade
    43
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Ian, obrigado, eu também gostei muito, eu continuo querendo saber como postar foto aqui no tópico, mas é isso eu comprei essa lanterna nos EUA mesmo, essas traseiras e as dianteiras tbm, lá tem TUDO o que precisa um CJ5, o link dessa lanterna é
    http://www.carparts.com/autoparts/Se...t+assembly+kit

    Cuidado pra nao se revoltar ao ver os preços das peças lá e os absurdos aqui. (lojistas eu sei que não é culpa de vcs e sim os "benditos" políticos brasileiros com seus impostos.
    Eles enviam pra qualquer lugar dos EUA, se vc for pra lá ou tiver algum conhecido lá, pode comprar e seu amigo envia por correios pra cá sem problema, o meu chegou assim. abraço.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post

    Iai juladeia...
    Onde vc comprou essas lanternas? EUA?
    Nossa muito bacana, show de bola
    Gostei das Lanternas

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Lanterna dos caminhões VW. Parecidas com a dos wrangler.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Modelos de Lanterna Traseira-dsc00943.jpg  

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    51
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    o Juladeia....importa essas aí pra gente cara...rsrsrs baita lanternaaaa

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/07/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Idade
    43
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Rossirr, se eu pudesse eu importava mesmo, só que é aí que tá, lá ja custa 230,00 sem o frete de loja pra alguma casa la nos EUA, ai vc pagando esse frete de lá pra uma residencia e pedir pra alguma pessoa me enviar, vai ficar mais uns 100,00 de frete, só aí ja da 330,00 ai com todo esse trabalho qto vc acha que seria um preço pra venda? R$ 500,00 e mais o frete ainda do Brasil pro cliente que for vender, ja seria totalmente inviável, por esse motivo nao tem como importar. Porém as originais dele mesmo nao seria uma má ideia, pq la custa menos que isso.
    Agora dá uma olhadinha nesse link pra vc ver cada uma mais linda que a outra. http://www.carparts.com/Jeep-Wrangle...-600022064.car
    Abraço.

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Eu uso as de Led que o Escória (Fábio) vendia, que como tudo que presta nesse país tem FDP pra estragar, agora por conta desses FDP ele num vende mais, as lanternas são indestrutíveis, á prova d´água, bonitas, e se não me engano paguei 30 reaus cada uma... Ô paizinho de MER@@#%DA VIU!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Modelos de Lanterna Traseira-130108_8.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Eu uso as de Led que o Escória (Fábio) vendia, que como tudo que presta nesse país tem FDP pra estragar, agora por conta desses FDP ele num vende mais, as lanternas são indestrutíveis, á prova d´água, bonitas, e se não me engano paguei 30 reaus cada uma... Ô paizinho de MER@@#%DA VIU!
    Ué, não entendi, não vende mais porque? Mataram o cara?

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Não mataram ninguém não, acho que neguinho começou a atravessar as vendas dele entende? tipo: "dá pra pedir muito mais, nisso aí", coisas assim, sacou? E ele parou de vender, mas as lanternas são muito bacanas, tenho as duas vermelhas com duas intensidades (lanterna/freio) e tenho duas brancas (luz de ré).

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #21
    Comprei essas lanternas led direto dos Eua pela net, o legal delas é que basta fazer um corte na lataria e encaixar a borracha, a lanterna fica presa na borracha.

    Fica a dica. .

    []´s

    Osmir
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Modelos de Lanterna Traseira-dsc06045.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #23
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Usava iguais a do Tuna (feitas pelo Cotrim)atras vermelhas e nos piscas dianteiro,brancas,instalei se não me engano a mais de 3 anos e ainda estão perfeitas e essas que o OPC colocou são para mim as mais categoria como vi em um Cj 7 Uruguaio na ultima trilha que fui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Modelos de Lanterna Traseira-castillos-2010-021.jpg   Modelos de Lanterna Traseira-castillos-2010-041.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe onde encontrar as lanternas do wrangler pra usar em CJ ???
    só achei vindo do exterior, ninguem vende no brasil?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade