A ventoinha do astra a q vc se refere é a q fica na frente certo? Como vc prendeu ela?Citação:
Postado originalmente por fernando 4wd
FElipe
Versão Imprimível
A ventoinha do astra a q vc se refere é a q fica na frente certo? Como vc prendeu ela?Citação:
Postado originalmente por fernando 4wd
FElipe
Felipe isso minha ventoinha fica na frentre entre a grade e o radiador
eu retirei a capa que ela vai presa no radiador do astra esse plastico vc nao usa vc vai usar as abas que segurava a ventoinha nesse plastico e fiz tres suportes
de ferro em L e prendi os mesmos na grade do jeep muito facil de fazer isso só é nescessario uma furadeira e uma morsa pra dobrar as chapas retire seu radiador e centralize a ventoinha na grade do jeep meça direitinho pra ventoinha nao pegar na garde e nem no radiador e use as chapas de ferro bem forte pra nao ter problemas !!!! :wink:
não sei se me fiz entender mas qualquer duvida me pergunta :lol:
nao dá pra colocar fotos pois estou se maquina digital mas se vc precisar eu dou um jeito e empresto de alguem pra tirar umas fotos pra vc :mrgreen:
[] ´s espero ter ajudado e nao te confundido mais !!!!
Boa Gente!!! :DCitação:
Postado originalmente por Tatão
Na ligação elétrica da ventoinha é necessário um rele ou dá pra ligar direto na chave :?: :?
[]'s ligados
Fernando, ajudou sim! Só me diz mais ou menos qual a distância q ela fica do radiador.
Valeu!
Felipe
:D Fala Hélio!!!Citação:
Postado originalmente por Hélio
:D Se a chave não fôr daquelas de "prástico", pode ser direto. Fale com o eletrecista e peça para pôr uma lâmpada de aviso, pra quando estiver desligada. Fica acesa se a ventoinha desliga. Assim vc não esquece de ligar...
[]'s
Felipe
vou dar uma olhada na minha e te passo a distancia mas nao tem muito erro quanto a isso pois se vc centralizar a ventoinha na grade essa vai ser a distancia
isso só vai mudar se sua viatura for 57 motor 4 cilindros que a grade é maior (espaço interno ) se for coloca mais perto do radiador !!! a é legal falar tambem que a ventoinha tem que ser invertida ( ventar pro lado do radiador e nao puxar o vento ) e ligar no segundo estagio o mais forte :wink:
[]´s
COmo faço pra ligar no segundo estágio?
Felipe a ventoinha ten tres plugs pra ligaçao vc vai testando e ve qual é o mais forte foi assim que eu fis !!! e deu certo nao pegou fogo :mrgreen:
[]´s
Beleza, acho q um bom começo.
Obrigado pelas dicas.
Felipe