x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3

    reduzida solteira, trabalhando independente/solteira do cambio.




    como no samurai da suzuki, estava pensando, é muito simples de fazer uma tampa com mancal de rolamentos p/ reduzida do jeep. desta forma ela trabalha independente /solteira, podendo abrir um leque de variedades de cambio.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    sim isso todo mundo sabe, o unico problema é que dependendo do cambio o sistema chamado DIVORCED (divorciado) faz com que não caiba no chassis original do jeep pois é curto....

    exemplo é o cj6 do Renan Skull Crusher que usa esse sistema
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/07/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    t-case divorciada.

    [QUOTE=rubensx;1226567]sim isso todo mundo sabe, o unico problema é que dependendo do cambio o sistema chamado DIVORCED (divorciado) faz com que não caiba no chassis original do jeep pois é curto....


    Vc tá certo, porém se usar a t-case do cj mesmo, eu estou instalando no meu jeep a t-case do niva. (que tem bloqueio) e ela ficou do mesmo tamanho da do jeep mesmo, só dei um trabalhao pro torneiro que teve que virar o diferencial que no cj5 fica no lado direito e eu tive que passar pro lado esquerdo, ja que a t-case do niva os cardans ficam do lado esquerdo e pra eles nao ficarem "atravessados" virei os diferenciais. (depois que eu aprender a postar fotos no forum eu coloco pra vcs verem, e citar o que acham. abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde prezados ! isso me interessa, pois estou colocando tração em uma Chevrolet Brasil e não tenho problema de espaço . . . como fica o acionamento ? não há problema com comprimento das hastes de acionamento ? um abraço !

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Jacimar, se eu fosse você utilizaria o sistema tradicional.

    Seu câmbio é o 3 marchas e a adaptação desse câmbio à reduzida Willys é relativamente simples.

    Não trocaria o certo pelo duvidoso.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Jacimar, se eu fosse você utilizaria o sistema tradicional.

    Seu câmbio é o 3 marchas e a adaptação desse câmbio à reduzida Willys é relativamente simples.

    Não trocaria o certo pelo duvidoso.
    Boa tarde prezado ! achei interessante a idéia porque no futuro eu poderia trocar o "power train" sem ter que adaptar a reduzida de novo, mas seria um cardã a mais e duas cruzetas, sabe-se lá . . . um abraço !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade