x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 112
  • #13
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post
    Quital o vw 1.9 turbo diesel do golf?

    Ñ sei as caracteristicas dele mas provavelmente cabe no cofre do jeep esse passar dos 100 cv é so tirar o turbo legaliza e depois colocar novamente
    Esse aqui?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...038109107l-_JM
    Nesse preço, apesar de estar zero e completo, ta muito acima do orçamento de muitos jipeiros...
    Mas, encontrei este aqui tbm, mas é 1.6...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-impecavel-_JM

    Esses valores sem levar em conta os preços de adaptações, tempo, dinheiro gasto em testes, latinhas pra esquecer do preju... vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Esse 1.6 é um fumo, fuja dessa coisa. Deus me livre, me da medo até de olhar pra essa encrenca.

  • #15
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Esse 1.6 é um fumo, fuja dessa coisa. Deus me livre, me da medo até de olhar pra essa encrenca.
    kkkkkk...
    Eu sei, só tava querendo citar algo "mais barato"...
    Nada contra, mas lugar de AP, literalmente, nao é em jipe!
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #16
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ja ntendi que continuar com um opala 4 é mais barato vai pagar uns mil num cinza moderno, mas quando quiser um diesel pense nos perkins, vai dar certinho no seu cambio e um da D10 vai pagar cerca de 4 500 ou um D20 Q20b uns 7 500, motor robusto de manutenção muito baixa
    carlos sallespickup

  • #17
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ah e esse negocio de potencia não existe na lei para ser diesel baste carregar mais de uma tonelada ou como no seu caso ser 4x4 com reduzida original de fabrica
    carlos sallespickup

  • #18
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Alguém já pensou ou experimentou o motor do caminhãozinho da Hyundai o HR ou do Kia Bongo no CJ?
    Segundo o site da Hyundai ele tem 2.5 litros, 97 hp a 3800 rpm e 220 mn (ou 22,43 kgfm) de torque a 2.200 rpm, uma espcificação muito próxima do BF, aparentemente daria certinho e parece ser um motor leve.
    O BF, segundo o manual do jeep tem 2.6 litros, 90 cv de potência 4.400 rpm e 17,8 kgfm de torque a 2000 rpm.
    Estaria dentro dos 99 hp, com um torque superior, praticamente a mesma cilindrada e faixa de rotação parecida.
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #19
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Tem um cj aqui com motor da gran besta, 2.5 acho, saiu em algumas sportage.

    É bem economico, mas não vi o desempenho em trilhas.

    Já vi este motor sendo vendido por até R$4k completo!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #20
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Qual seria a caixa de marchas/ct que seria possível utilizar com esse motos da Gran Besta 2.5 ?
    O diferencial teria que ser alongado/mudança da relação e isso é possível,viável,confiável ?
    Rogério

  • #21
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Não sei quanto às adptações necessárias, se daria certo, mas acho que um câmbio de chevette 5 marchas e a ct do próprio jeep ficaria 10.
    Um cambiozinho macio, forte, com uma 5ª over drive, um motor econômico e forte, ummm... Está começando a parecer um sonho.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #22
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    quem quiser uma tamanha dor de cabeça ponha o da besta ou HR eles são o kombi diesel do futuro rsrsrssrs
    carlos sallespickup

  • #23
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    O motor é tão ruim assim? Quais são os problemas? Quebra muito? Falta peças? É fraco?
    Me parece que não é o mesmo da Besta, o motor tem um funcionamento bastante macio e silencioso, nem parece diesel e o desempenho do caminhãozinho parece bom. O motor da Besta era barulhento e fumacento.
    A quantidade de HR rodando no centro de São Paulo é imensa. Se fosse tão ruim será que estaria vendendo tanto?
    A Kombi diesel era uma m** desde que foi lançada, mas a evolução daquele motor, o 1.9 do Golf, dizem que é ótimo e está supervalorizado.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #24
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    O motor é tão ruim assim? Quais são os problemas? Quebra muito? Falta peças? É fraco?
    Me parece que não é o mesmo da Besta, o motor tem um funcionamento bastante macio e silencioso, nem parece diesel e o desempenho do caminhãozinho parece bom. O motor da Besta era barulhento e fumacento.
    A quantidade de HR rodando no centro de São Paulo é imensa. Se fosse tão ruim será que estaria vendendo tanto?
    A Kombi diesel era uma m** desde que foi lançada, mas a evolução daquele motor, o 1.9 do Golf, dizem que é ótimo e está supervalorizado.
    O conjunto da besta é horrivel, mas o motor é bom, é tão bom que nunca vi alguem com sportage reclamando! É o mesmo motor só muda a caixa e diferencial! Eu alugo algumas vagas aqui no meu terreno, tem 3 vans, uma HR com motor batido, uma outra hr, com diferencial quebrado, e uma besta com a caixa funcionando só a 1ª. O mecânico que deixou as vans aqui, me falou que o motor da HR, não é ruim, o problema é q o pessoal é cupim, e o resto do conjunto da HR é fraco, no caso da besta, ele falou que é um motor bem duravel, o q estraga é o resto!

    Quanto a kombi diesel meu pai, tinha uma, nunca subiu o morro lá de casa, e quando conseguia era de ré! Nunca vi carro de serviço tão ruim!

    Como nas capitais tem muito dessas vans, o preço do motor deve está bem barato, aqui eu cotei, e consegui na média de R$4k, porém na capital!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade