x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Lojas q reparam cardãs no Rj




    Bom , n sei se vcs sabem , mas bateram no meu cj , e nessa batida , meu cardã dianteiro empenou , ja foi verificado e as luvas e a ponteira estao boas , sendo necessario trocar so o miolo , me indicaram a cardã ria aki no rj , mas ela fica longe pacas ( sao joao de meriti ) alem de terem me cobrado 180 reais pra fazer isso , achei meio salgado , conversando com o meu torneiro aki , ele disse q e ate possivel fazer aki , mas o problema esta na hora da solda do tubo , q qualquer coisa q descentrar ja era , e como n temos ferramentas apropriadas pra isso seria complicado . entao venho aki recorrer a vcs , alguem do rj , sabe onde eu possa realizar esse serviço e n seja tão longe quanto SJ meriti ?

  • #2
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    Cardan

    Santoro, a Cardanrio que fica localizada na pista lateral de descida para o Rio, na Via Dutra quase em frente à Casa do Alemão, é a mais indicada e proficional para se fazer cardã (faz-se qualquer cardã, para qualquer tipo de máquina ou equipamento, balanceado e com acabamento 100%).
    O problema é que eles tbm cobram 100%, sem dó nem piedade.
    O costume faz com que procuremos um torneiro mecânico e este, corte as pontas, arranje um tubo (pode ser o do Chevette) e faça as soldas balanceando o eixo. 40 L$ por cardã. Na Cardanrio, vão querer te impurrar um cardã novo, com cruzetas novas e tudo mais, para garantia.
    C K sabe .......
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #3
    vou la na cardã rio msm , mas n vou trocar nada , quero so o tubo , o resto ta perfeito , e ai se nego quizer me empurrar outra coisa

  • #4
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Blz ! O horário é que é estranho . Sábado não trabalham ??? e as 17 hs fecham durante a semana. Isso pelo menos era assim quando tive que refazer meus cardâns.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade