x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/02/2010
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    plaquetas e sua real necessidade?




    ola amigos td bem!
    estou acabando a reforma do meu jeep . vou transfero-lo ele tem o numero do chassi marcado e esta no documento ! so q o numero do motor nao vou ter q cadastra-lo
    a miha duvida é a siguinte! o meu jeep tanto no motor qto na carroceria nao tem plaqeta isso pode causar algum impessilio?

  • #2
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeeph Ver Post
    ola amigos td bem!
    estou acabando a reforma do meu jeep . vou transfero-lo ele tem o numero do chassi marcado e esta no documento ! so q o numero do motor nao vou ter q cadastra-lo
    a miha duvida é a siguinte! o meu jeep tanto no motor qto na carroceria nao tem plaqeta isso pode causar algum impessilio?
    Para transferi-lo, você terá de cadastrar o número do motor. Não recomendo fazê-lo sozinho, pois é muita aporrinhação. Tem um despachante, o Furlan, na José Paulino, em Campinas, que tem prática na coisa e cobra preço camarada - posso te passar o telefone, se desejar.
    A ausência de plaquetas não será empecilho algum, já que o que conta são os números do chassi e motor.
    Plaqueta é mais para colecionador, para quem gosta do jeep original, ou ainda para quem gosta de exibir as informações da sua viatura.
    Coloca as fotos da viatura reformada pra gente ver!
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #3
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Essa história de plaqueta varia muito. Depende do Detran de cada cidade ou talvez até do vistoriador.
    Se o Flaibam diz que em Campinas não é exigido, sorte sua. Em Piracicaba o vistoriador exigiu que eu comprasse removedor e limpasse a plaqueta que estava coberta de tinta para ele poder fotografá-la e anexar a foto no processo de transferência.
    Do motor, ele exigiu apenas o número, nem perguntou da plaqueta.
    Mas eu também utilizei um bom despachante de Piracicaba, não aconselho tentar fazer sozinho.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #4
    eu nâo transferi o meu jeep ainda sera q vou ter prolemas por nao ter plaquetas ?
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

  • #5
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    eu nâo transferi o meu jeep ainda sera q vou ter prolemas por nao ter plaquetas ?
    Pois é, como o procedimento varia de cidade para cidade, dentro do mesmo estado, eu não sei o que pode ocorrer.
    Viu a informação do Robertux logo acima?
    É estranho.
    A plaqueta é removível, você pode gravar nela o que quiser e existe aos montes para vender em qualquer loja 4x4 que se preze. Não entendo o porquê da exigência.
    O meu jeep não tem nenhum tipo de plaqueta. Já comprei assim, na cidade de Limeira e transferi para Campinas.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Esse negócio de plaqueta pra mim é novidade, nunca tinha ouvido falar disso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade