x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: GNV OHC 4CC

  • #1

    GNV OHC 4CC




    Gostaria da opinião do pessoal, para saber se alguem tem GNV no motor original 4cc e se realmente compensa.

  • #2
    Thiago , tenho gnv no meu cj , ano 79 , motor ohc , ig eletronica , 4 marchas ,bom pra mim compensa e muito , rodo com 2 cilindros de 7,5 cerca de 140 , 150 km , por ai , tive q fazer uma serie de melhorias pra poder chegar nessa marca , troque bobina, velas , cabos etc , com o preço da gasolina , eu q rodo isso por dia compensa e muito .. n vou te falar n n perde um pouco o rendimento , q perde sim , mas a economia compensa .. uso e recomendo . mas pra ter um funcionamento adequado sugiro q vc tenha ignição eletronica no seu carro instalado .

  • #3
    Santoro, o meu já tem ignição eletronica original ele é 80.....estava pensando em colocar um kit igual ao seu ....dois cilindros de 7,5...no meu caso acho que não vou precisar trocar muita coisa acho...porque ele já é ignição cabos de velas bons. Sobre perder potencia eu sei como é...eu tenho um Corsa 1.0 a gás...então isso nao seria problema rsrsr SE POSSIVEL, TIRE UMA FOTOS DE COMO VC ADAPTPU OS CILINDRO NA SUA VIATURA, PARA QUE EU POSSA COPIAR......E O BANCO TRASEIRO?????

  • #4
    thiago a foto vou ficar devendo por enquanto , pois estou sem makina .. mas instalei assim , ficou os 2 cilindros na caçamba do jeep , o banco traseiro vem encima deles . ficou muito bom , quase n parecendo q tem gnv . a altura dos cilindros n chega a altura da caixa de roda ...

  • #5
    No fds vou tentar instalar um kit para ver como que fica...........vc regularizou na sua viatura?????

    Se fizer 10 km por metro já esta bom pacas

  • #6
    Thiago,

    Se fizer 5 Km por m2 já está bom. Se fizer 10 tá maravilhoso!!!

    []'s

  • #7
    Eu instalei dois cilindros de 7,5 no meu.
    É um CJ5 74, OHC 4cc.
    Eu acho que ele perdeu um tanto de potência pra 'desenvolver' a aceleração, mas de arrancada não senti diferença nenhuma.
    Está fazendo em média uns 7 km por metro cúbico. Mas ontem coloquei ignição eletrônica nele, e pretendo trocar os cabos e vela pra ver se dá mais uma melhorada ainda.
    Estou muito satisfeito com a economia e desempenho.

    Ps: Não sei se já instalou o seu, se quiser tiro umas fotos pra mostrar como está.

  • #8
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, no meu antigo jeep tive kit gás e me arrependi minhas considerações:
    O carro tem que ter ignição eletrônica se não tiver: não liga no gás e falha muito.
    A bala tem ter no mínimo 15 metros,se não toda esquina tem parar para abastecer.
    O banco traseiro mesmo adaptado fica uma merda, só cabe criança.
    O custo do kit é alto tem que fazer as contas para ver em quanto tempo vc vai recuperar o investimento.Lembre-se que a tendência do preço do gás é subir com a crise da bolívia.
    Se mesmo assim vc achar que vale a pena uma dica não use o flange na boca do carburador para a entrada do gás.Peça que fure a base do carburador e coloque a entrada de gas alí.A economia é grande e rendimento do carro bem melhor.Lógico que motor do carro deve estar em perfeito estado.
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade