Valeu Tiago, mantenha o jeep 4x4, só alegria, existe no mercado alguams flanges pra adaptar a caixa do chevete na transferencia do Jeep. Te garanto que não vai se decepcionar com sua decisão.
Um abraço, EduBasile.
Versão Imprimível
Valeu Tiago, mantenha o jeep 4x4, só alegria, existe no mercado alguams flanges pra adaptar a caixa do chevete na transferencia do Jeep. Te garanto que não vai se decepcionar com sua decisão.
Um abraço, EduBasile.
flange das boa!!!
http://www.deeptec4x4.com.br/
Eixos flutuantes:
http://www.enfer.ind.br/site/enfer/portugues/
Freio à disco (se já não tem):
http://www.superbreakdisk.com.br/
Kit de molas band (mais conforto)
aqui
ou aqui
caixa de direção hidraulica se tiver do santana tá de bom tamanho!
de resto perfumaria!
Tiago,
Não tira a tração. rssss....
Aproveita que já tem o V6 e mantem compressor do ar condicionado, em Vitória é um calorão!
ah e não tira a tração :mrgreen:
[]'s
Rapaz, eu ja abstraí essa de tirar a tração, ja quase apanhei aqui, não vou colocar o 4.3 ainda pois fica muito caro e eu tenho a intenção de colocar esse motor em um outro carro ainda.
Ps, meu pai me tacou um repolho em cima quando eu disse que ia tirar a tração. Ainda pem q ele tava perto de um repolho, se não eu tinha tomado um bujão de gas na cabeça.
Boa noite amigos...
Vai + uma sugestão, motor ap é uma ótima, se for turbo mais divertido ainda..heheheh
caixa de chevete é uma ótima opção tbm...olha a minha depois de pronta e ta bro brick..hehehe
Cambio chevete+ flange t-case+ flange motor ap