x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0

    documentando jeep willys a diesel




    Pessoal hoje estou começando a correr atras das papeladas para poder documentar meu jeep a diesel ,,,fui no detran para faser uma vistoria no jeep e pedir para fazer a mudança até ai tudo bem ,conforme for desenvolvendo o caso venho dizendo ao pessoal ,,
    se alguem tiver alguma dica é bem vinda e se tiver alguma tambem posto aqui para todos ficarem bem informados

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Não esqueça e "lembrar" o pessoal deo detran que tem 4x4 e reduzida!

    Tem um tópico sobre isso, mais o mais importante, e vc procurar a portaria sobre essa mudaça e sempre que for ao detran, leva-la, nem que seja para deixa-la guardada!

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Não esqueça e "lembrar" o pessoal deo detran que tem 4x4 e reduzida!

    Tem um tópico sobre isso, mais o mais importante, e vc procurar a portaria sobre essa mudaça e sempre que for ao detran, leva-la, nem que seja para deixa-la guardada!

    Abraços.

    Kim.
    mas entao kim foi pra isso que tive que levar ele, pro vistoriador ver que tem traçao e diferençial na frente hehehee ,dai ja tirou decalque do motor diesel que ja esta no lugar e do jeep agora é so esperar ,,,mas o mais importante tenho um despachante ninja fasendo a papelada pra min

  • #4
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Aqui no RS não dá galho colocar motor a diesel.