x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário Avatar de muthilin
    Entrada
    25/05/2009
    Idade
    43
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Putz.... ver isso em plena segunda feira ... Meio baitola ... racha saco no meio..rs.s.s.s. é ou nao é .r.s.rs.r.s

  • #38
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo Chagas
    Entrada
    13/02/2009
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Despachante

    Rubens

    Você poderia fazer a gentileza de me enviar o contato de um bom despachante aí pela zona norte. Vou tentar a conversão. Grande abraço

  • #39
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    então masss no ESTADO de são paulo é diferente, segue o que disse lá em cima! (em relação à diesel) não adianta só numero de motor, papelada etc tem de passar atualmente por vistoria e o chassis tem de suportar 1,5 ton e ter um entre eixos maior que do jeep, infelizmente

    abraços
    DESCULPE DISCORDAR

    eu mesmo faço meus documentos em sampa capital, e seguem veiculos com base na lei só podem ser diesel se carregarem 1 tonelada ou mais OU serem 4X4 reduzido de FABRICA.coisa que quando a autoridade tem duvida ele manda oficio a montadora para que esta responda o que ele fabricou ( e que demora cerca de 40 dias para resposta) significa por exemplo que se pegar uma rural 4X2 e colocar 4X4 e homologar nos docs não é possivel fazer diesel, pois a ford responde por causa do numero de chassi que ela fabricou um 4X2.

    entra com o requerimento no detran e o delegado expede uma autorização, com esta em mãos que vale por 30 dias faz-se o laudo veicular do imetro junta a nota fiscal de origem do motor e da entrada na transferencia, depois que for cadastrado o novo numero de motor o documento é expedido, aqui em sampa isso é demorado, mas sai e sem quebra galho algum (dimdim)

    carlos sallespickup

  • #40
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    boa noite a todos,meu despachante resolve qq problema,quem precisar é só mandar uma mp
    []s

  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/02/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Rubens na vi os topicos anteriores, por isso coloquei a legislaçao para demonstrar, arruma um bom advogado ai que vc consegue. agora se vc quiser trazer seu jeep pra minas, aqui em varginha eu garanto que consigo legalizar seu jeep a diesel, minha rural ja esta com a documentaçao aprovada, so falta passa no inmetro. a lei tem que ser cumprida por bem ou na justiça. O mandado de segurança resolve, so tem que ter por escrito a negativa do delegado, por entre com a papelada e peça que a negativa seja por escrito.
    Se quiser eu arrumo tudo aqui em varginha, e nao te cobro nada, so as taxas do detran e inmetro.
    Olá Luciano, eu gostaria de uma ajuda também. Aqui em SP fiz o processo mas o site do Detran não habilita meu documento para qualquer mudança então a saída é um Mandado de Segurança ou seguir por outro Estado. se puder entrar em contato no meu telefone ou e-mail me avise que te passo no PV. Alguém mais teve essa dificuldade no Detran SP e como resolveu o tema?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    08/02/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Luciano, tudo bem? Alguém já entrou com Mandado de Segurança sobre esse tema? Acredito que a resolução e todas as normas são federais... Quais alternativas? abs,

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/02/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    entra com o requerimento no detran e o delegado expede uma autorização
    o processo é online ou presencial ?

  • #44
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32
    Olá Pessoal!

    Qualquer Jeep funciona muito bem com diesel, atualmente temos mais opções de motores.

    Então este assunto ainda é de grande interesse, quem já fez compartilhe o conhecimento!

    Vamos reabrir a discussão e atualizar este tema!

    Afinal pode ser feito e o que é necessário?

    Quanto mais detalhado melhor!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/10/2021
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia, vc ja resolveu sua documentação a diesel? ... se não entre em contato comigo no 31-9-9288-7658

  • #46
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MarcianoJeepBand Ver Post
    bom dia, vc ja resolveu sua documentação a diesel? ... se não entre em contato comigo no 31-9-9288-7658
    Amigo vc e despachante?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #47
    Usuário
    Entrada
    08/07/2019
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Converter Gasolina para Diesel

    Ola pessoal, iniciei o processo em SP para converter meu Jipe de gasolina para Diesel.
    Segui a cartilha e fui negado, porem, o q eu nao sabia e ninguem do DETRAN informava, é que vc precisa algerar o tipo do veiculo para "JIPE", para ai sim entrar dentro da lei e conseguir regularizar.
    Algum do grupo conseguiu essa façanha de converter para Diesel em SP? Pode contar a experiência?

  • #48
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Fiz isso na minha F1000, mas só consegui em São Caetano, mesmo a capacidade de carga sendo 1 tonelada.

    No caso do jipe tem que alterar o doc para jipe e depois trocar o combustível, pelo que entendi somente sendo jipe é que configura ser 4x4.

    []’s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade