Grande Sérgio, eu sabia q alguém ia perguntar.
Espero q ele saiba o procedimento correto.
se não souber mais tarde eu falo
[]'s escovados :wink:
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Grande Sérgio, eu sabia q alguém ia perguntar.
Espero q ele saiba o procedimento correto.
se não souber mais tarde eu falo
[]'s escovados :wink:
e nem passar na escova do moto-esmeril.
e não confunda com escova do interiorrrrrrr que fala escorrrrrva. :lol:
e tem mais:
agora quero ver o ELMER definir "ESCORVA"............. :lol:
DICA:
veja num livro de engenharia hidraulica
E AGORA QUEM ACEITA O DESAFIO DO LEOPOLDO ?
ih rapaz, a brincadeira tá ficando boa :lol:
vou trabalhar um pouco aqui, mais tarde to de volta :roll:
[]'s agora escoRvados :lol:
Um já desistiu pra joar é bom, na hora do desafio, só faltou dizer que a mamãe estava chamando.................hehehehehehe
eu , segundo o site da Dana :Citação:
Postado originalmente por Fábio Alexandre
O processo de escorvar ou equalizar o amortecedor tem como finalidade tirar ar de dentro dos canais dos amortecedores, seguindo os passos: a) colocar o amortecedor na posição normal; b) puxar a haste do amortecedor para cima e para baixo no mínimo cinco vezes; c) você sentirá que o amortecedor ficou mais duro e a haste corre sem trancos. Além disto é recomendável : 1- verificar a posição de montagem; 2- não segurar a haste com alicate ou qualquer outra ferramenta; 3- verificar o estado de coifas e batentes.
[]'s
Valeu Beto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
Jipeiro
Cade vc ?????????????????????????????????????????????????? ?????
To achando q com essa vc não contava .Conhece o termo : Foi buscar lã e voltou tosqueado ?
Pra responder ao seu desafio, eu costumo fazer 4 x em cada um antes de instalar.
Tá certo mestre Leo ?
Beto
Vc respondeu o desafio.Eu queria ver o Elmer responder. :lol:
É.............o processo dizem que é esse. Eu nunca fiz :roll:
Eu fico meio desconfiado de jipeiro que fica suando em cima da vareta dum amortecedor:
subindo e descendo, subindo e descendo, subindo e descendo
deu? ah! mais uma pelo menos:
subindo e descendo, sentindo que ele ficou + duro :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sempre pensei no seguinte:
Depois de montado e passado os primeiros 5 minutos das ruas de são paulo..........escorvou até a mãe do cara da DANA.
Acho que eles dizem isso de sacanagem. E tem outra:
Depois que o amortecedor começa a funcionar e esquenta, com todo aquele óleo subido e descendo no embolo e nas válvulas..............aquilo vira um embróglio só.
Pelo menos é bom para os músculos.............treinamento para ajuste de munhão.
Pô galera, fala sério.
Eu não ia mandar o cara fazer uma coisa sem eu saber do q se trata. :wink:
Há alguns anos eu participei de um treinamento da COFAP, os técnicos sempre recomendavam fazer isso porém eu acho esse detalhe dispensável.
Cês num sabem nem passar um trote :twisted:
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :twisted:
Eu sei sim:
é só mandar um cara escorvar um OMP