x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Cremalheira banguela




    Olá a todos!

    Pessoal, minha cremalheira está quase toda lisa!! Estou tendo que girar o motor na mão até achar uma posição que não arranhe (ou arranhe menos!) pra dar a partida quando não consigo estacionar numa descidinha...

    Fui comprar a tal cremalheira mas o vendedor me deu 2 opções, 129 e 136 dentes... Combinei com o autoelétrico daqui pra contar os dentes, depois do almoço (não tive paciência pra fazer eu mesmo...)

    Alguém já teve esse problema? Alguma recomendação?

    Mais pra frente, quando for necessário, pretendo adaptar o arranque do corsa, que vários falam tão bem... A escolha da cremalheira interfere nessa adaptação?

    Obrigado a todos!

    Felipe

    PS: Esqueci de mencionar... motor OHC, cambio 4 marchas original
    4X4 Brasil Razão: PS: Esqueci de mencionar...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NovatoF75 Ver Post
    Olá a todos!

    Pessoal, minha cremalheira está quase toda lisa!! Estou tendo que girar o motor na mão até achar uma posição que não arranhe (ou arranhe menos!) pra dar a partida quando não consigo estacionar numa descidinha...

    Fui comprar a tal cremalheira mas o vendedor me deu 2 opções, 129 e 136 dentes... Combinei com o autoelétrico daqui pra contar os dentes, depois do almoço (não tive paciência pra fazer eu mesmo...)

    Alguém já teve esse problema? Alguma recomendação?

    Mais pra frente, quando for necessário, pretendo adaptar o arranque do corsa, que vários falam tão bem... A escolha da cremalheira interfere nessa adaptação?

    Obrigado a todos!

    Felipe

    PS: Esqueci de mencionar... motor OHC, cambio 4 marchas original
    Bom dia prezado ! o ideal realmente é colocar um a nova, se voçê não encontrar a correta, uma alternativa é retirar a antiga e virá-la, normalmente funciona bastante tempo . . . ela é encaixada por pressão e se usa um maçarico para aquecer e retirar . . . um abraço !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezado ! o ideal realmente é colocar um a nova, se voçê não encontrar a correta, uma alternativa é retirar a antiga e virá-la, normalmente funciona bastante tempo . . . ela é encaixada por pressão e se usa um maçarico para aquecer e retirar . . . um abraço !
    Amigo,retire a antiga e leve como modelo foi assim que fiz .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade