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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de PRIETO
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    limpeza dos diferenciais




    boa dia
    acabei de comprar um jeep , e mandei verificar o nivel e o estado do oleo dos diferenciais
    eles se mostraval esbranquicados ( como se tivesse agua ) troquei e dois dias depois fui
    verificar e a mesma coisa.
    pode se sujeira e agua na tubagem
    queria limpar mas minha duvida e se arrancando a coroa e mantendo os mesmos rolamentos
    a necessidade de todo processo de regulagem ou se e so dar o torque
    tambem queria saber a medida do soquete para apertar o cubo de roda

  • #2
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    boa dia
    acabei de comprar um jeep , e mandei verificar o nivel e o estado do oleo dos diferenciais
    eles se mostraval esbranquicados ( como se tivesse agua ) troquei e dois dias depois fui
    verificar e a mesma coisa.
    pode se sujeira e agua na tubagem
    queria limpar mas minha duvida e se arrancando a coroa e mantendo os mesmos rolamentos
    a necessidade de todo processo de regulagem ou se e so dar o torque
    tambem queria saber a medida do soquete para apertar o cubo de roda
    Bom dia prezado ! se seu caso for soh limpeza e soh tirar a tampa, nao precisa desmontar o diferencial . . . os produtos para limpeza o pessoal deve te informar, desculpe mas nunca lavei o diferencial, boa sorte !

  • #3
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    boa tarde
    meus diferencias ja entraram agua umas quantas vezes,eu so retiro a tampa deixo escorrer bem o óleo com agua, recoloco a tampa e oleo novo e fica otimo.

    não vejo necessidade de vc retirar a coroa para fazer a limpeza.se entrou oleo com agua para tubeira, levanda um lado de cada vez e deixar escorrer bem.
    e se perferir "lavar" eu faço um oleo diesel ( não sei se é o produto mais adequado)
    [ ]`s

  • #4
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
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    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    boa tarde
    não vejo necessidade de vc retirar a coroa para fazer a limpeza.se entrou oleo com agua para tubeira, levanda um lado de cada vez e deixar escorrer bem.
    e se perferir "lavar" eu faço um oleo diesel ( não sei se é o produto mais adequado)
    [ ]`s
    Concordo, acho que para ter certeza da limpeza, ele poderia retirar as pontas de eixo e lavar as tubeiras por dentro, aproveitando apenas para trocar os retentores na ponta da tubeira.

    Geralmente quem tem a mão de obra de retirar a cx satelite, aproveita e troca os rolamentos, pois a mão de obra é praticametne a mesma.
    Acredito que necessitará ter o ajuste das folgas refeito (ou pelo menso conferido), trocando ou não os rolamentos.
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

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