caraca meu...metade do jeep vai ser motor...quer estuprar o coitado??? hahahaha abçs
Versão Imprimível
caraca meu...metade do jeep vai ser motor...quer estuprar o coitado??? hahahaha abçs
Charles, bom dia
Apesar de ser um motor muito forte, ficou muito bom, porque não é necessário acelerar muito para ter todo o torque... ficou muito liso e extremamente fácil de se conduzir em trilha.
Nos próximo dias estamos planejando algumas trilhas mais pesadas para testar o desempenho.
Além do motor coloquei também bloqueios na frente e atrás.
Depois posto os vídeos desta trilha. Abraços!
Caro Paulo Fogaça!
Minha contribuição com relação a seu projeto.
Tenho um engesa com motor cummins 3.9 4BTA, com se não me engano com 51 kgmf.
Já se foram:
2 coroas e pinão;
1 cruzeta;;
1 luva da espiga do cardam e
1 eixo piloto.
Haaaa..., o semi eixo longo dianteiro, já foram soldados 3x, e está quebrado novamente!
Tenho bloqueio macrotorque no eixo traseiro e Kaiser no dianteiro!
Então, ande bastante, trajetos curtos, perto da oficina, para ir testando!!!!!
Abraços.
Kim.
Charles,
Não entendi como crítica não... fique tranquilo!!! Eu apenas passei a você mais algumas informações com o intuito apenas de esclarecer.
Este motor veio no mesmo preço de 4 cilindros, por isto a opção e te digo com certeza que valeu muito... e com cereza é um exagero mesmo...rsrsr...
Abraços!
Kim, boa tarde
Valeu pelo toque!!! Tenho procurado mudar meu estilo de condução... antes tentava passar um obstáculo sem usar o guincho ou outras alternativas até quebrar...depois de tanta dor no bolso eu tento uma no máximo duas vezes...não deu? Uso guincho....
Por enquanto tem dado certo... fiz duas vezes o Pinheirinho e não quebrei... próximo teste será o Buraco do Camel... vamos ver se não quebra...rsrsr
Abraços!
heheh já vai preparando os eixos da f250 também!!!
Isso ai é muito motor!!!
hehehe...sonho em dar uma volta com um jeep com este motor
Paulo,
Cade as fotos das adptações? A coriosidade esta grande... Ainda mais depois de ver os videos!
Sds,
Hermesson
A Parte fácil é colocar o motor, difícil é adequar o resto, os Willys foram projetados pra um motor de 80cv, daí tu me mete um rojão de 250cv, vai precisar de um cambio bruto, um 260F com o kit 800cv (em carro de pista) da Recuperg, luvas e cruzetas mais brutas, da F-1000 com motor X-10 deve dar, os dois eixos pelo menos D44 com kit flutuante e semi eixos HD, chassis reforçado, só pra não moer tudo... fora suspensão, freio e etc... Eu faria uma suspensão com braços e molas helicoidais, algo parecido com engesa e troller, freios a disco nas 4 rodas, com pinças de F-1000 na dianteira, e uma direção de S-10 hidraulica...