x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 128
  • #49
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3



    coloque um jg da linha chevrolet vectra , corsa, fica muito bom e bastante confortavel. mas nao se esqueça de compra-los c/ os trilhos... nao compre de geito nenhum os do golf.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    O meu ta com o banco do Fiat Tipo é facil de achar barato e muito mais confortavel do q o corsa do pai e do vw gol, mas quanto a adaptação eu ñ sei pois ja comprei ele assim. mas ele tem um trilho que qualquer serralheiro consegue fazer. o meu ta com o estofamento original, mas quero refazer com COURVIM vai sair uns R$250 a R$300. ai tem uma foto do modelo do banco. espero q ajude qualquer duvida manda um msg. flw.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -banco.jpg  

  • #51
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    bancos bonito facil de instalar e baratos

    fala amigo tudo bem... instale os bancos da land rover ate uma crianca instala os trilhos sao retos e o bando fica bem acentuados pois a altura do banco e bem pequena praticamente incosta nos trilhos... esse banco vc vai pagar 250.00 ate 300.00 reais entre no rolo4x4 venda de pecas e acessorios para land que tem um cara vendendo por 250 o jogo caso nao consiga eu vejo pra vc se tem aguem vendendo esse banco e facil de achar.
    4X4 Brasil

  • #52
    Pessoal

    Muito obrigado pela ajuda, vou verificar qual desses bancos eu encontro, depois eu coloco uma fotos......Já q o pessoal ajudou com os da frente, qual seria legal colocar atras em cima da caixa do paralama....meu tem GNV

  • #53
    Usuário Avatar de Ronoel
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos , tb estou pensando em trocar os meus bancos , minha viatura esta com os bancos do gol , mas andei vendo os bancos das Ecas Sport e seria interessante se fosse possivel adaptar pois poderiamos contar com o porta trecos no banco do zequinha . Alguém tem alguma experiencia nesta adaptação ! Aqui em Rib´s encontrei por 350 latinas os dois , só que de tecido .
    Ronoel Teixeira

  • #54
    O do FIAT TIPO são os melhores e mais fáceis de adaptar.O encosto é mais rígido.
    RG 4X4

  • #55
    Têm uns bancos semi-novos á venda no site da trator gama, com preço bom, e ainda se não me engano eles facilitam o pagamento.
    www.tratorgama.com.br

  • #56
    Usuário Avatar de Duende Jipeiro
    Entrada
    16/08/2006
    Idade
    37
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo recuperg
    O do FIAT TIPO são os melhores e mais fáceis de adaptar.O encosto é mais rígido.
    E aí Ricardo blz??
    Vc não é o primeiro a falar isso, mas eles devem ser uma nota né...

  • #57
    Duende Jipeiro

    Depois que eu abri esse topico fui ver esse tal banco de TIPO em um desmanche perto da minha casa......250,00 e vou chorar para vir os cintos 3 pontas junto rsrsrsrsss

  • #58
    Usuário Avatar de Vitorino
    Entrada
    13/10/2007
    Idade
    74
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Banco Para Cj5

    mEU CLIENTE COMPROU UMA CARROCERIA CJ5, GOSTARIA DE SABER QUAL BANCO INDICADO PARA ELE. O JIPEIRO PESA 150 KG. OBRIGADO.

  • #59
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    cara!! bancos dianteiros da land rover...já tive 2 willys com bancos da land fica muito bom!! se eu for montar outro vou colocar land de novo....o meu ultimo estava com bancos do tipo tirei e notei a diferença é bem melhor...abrços André

  • #60
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    cara!! bancos dianteiros da land rover...já tive 2 willys com bancos da land fica muito bom!! se eu for montar outro vou colocar land de novo....o meu ultimo estava com bancos do tipo tirei e notei a diferença é bem melhor...abrços André

    banco de defender em cj? tem fotosp?
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade