x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 128
  • #25



    E ae galera!
    Já que o assunto é bancos, gostaria de saber se alguém que tem Samarinos instalados na viatura tem alguma queixa com relação ao conforto...

    Tô pensando em colocar 2 conchas....+ tenho que me preocupar com a coluna....esse vai ser um investimento que só trará beneficios daqui a uns....60 anos


    []´s

  • #26
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Caio,

    Eu tenho os BA-65 da San Marino no meu CJ5, eu acho bem confortáveis apesar de serem um pouco duros, só não gostei do sistema de fixação e trilhos que compõe o kit de instalação que são muito mau feitos e a fixação fica uma merd@#.... pelo preço acho que os suportes poderiam ser bem melhores.

    []´s

  • #27
    Salve pessoal,
    uso os dianteiros de Towner, comprado baratinho em desmanche. Ocupam pouco espaço e são relativamente confortáveis. O encosto não é muito alto, mas tem apoio de cabeça regulável. Atrás tenho um aparentemente feito em casa, que já veio quando comprei o jeep.

  • #28
    Eu tenho 2 bancos concha e cinto 4 pontos no CJ, tudo San Marino.
    Eu gostei muito dos bancos, claro qe confortável um CJ nunca vai ser

    Mas tudo depende do que você pretende fazer com o CJ, pra trilhas eu recomendo, você fica bem 'preso' no banco e tem mais controle do jipe enquanto ele está pulando, se você usa mais pra passeios um banco de carro, eu creio, que vá te trazer mais conforto.


    []s
    Gustavo.

  • #29
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por grozatti
    Eu tenho 2 bancos concha e cinto 4 pontos no CJ, tudo San Marino.
    Eu gostei muito dos bancos, claro qe confortável um CJ nunca vai ser

    Mas tudo depende do que você pretende fazer com o CJ, pra trilhas eu recomendo, você fica bem 'preso' no banco e tem mais controle do jipe enquanto ele está pulando, se você usa mais pra passeios um banco de carro, eu creio, que vá te trazer mais conforto.
    Gustavo.
    Assino em baixo

    Verdade, tenho os concha da San Marino tbm, fixos... São ótimos pra trilha... Mas pra viagem, com mais de 200km... é horrível. Qdo fiz a viagem de SP até SC... 1600kms ida e volta. Minha coluna foi pro saco .

    Já tive de carro, esses sim era bom pra isso, muito mais confortável pra viajar... Os conha imagino q se fossem, reclináveis iria melhorar.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #30
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Com o banco basculante do Uno, é possível ter acesso à caixa de ferramentas original, embaixo do banco do carona? É que eu tô pensando em trocar os bancos dianteiros mas gostaria, se possível, de manter a caixa de ferramentas... Alguma outra sugestão de banco para esse caso?

  • #31
    Usuário Avatar de alexandrej
    Entrada
    20/08/2005
    Local
    São Paulo, Jabaquara/SP
    Idade
    43
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    não dá pra fazer nada com o banco original?? ou é por que não acha mais este tipo de banco??

  • #32
    Olá pessoal ! Estava com essa mesma dúvida uns dias atrás e pesquisei bastante antes de chegar a uma conclusão. Pelas opiniões que eu ouvi, dizem que os bancos do Marea são bons para se adaptar no CJ-5. Eu também gosto dos bancos concha da San Marino (são muito bonitos), mas para a minha proposta talvez eles não se encaixariam muito bem, afinal estava a procura de bancos confortáveis para viajar com a criança até Florianópolis (+- 1400 kms ida e volta) e os bancos concha são de próprios de competição. Na Av. Ricardo Jafet tem excelentes opções. Fui até lá pensando em comprar um de Marea, mas antes de encontrá-lo, achei um de Audi (não sei que modelo) de couro, lindo pra caramba, super show de bola. Mas o tiozinho pediu a quantia módica de R$ 1.800 pelos dois bancos de couro, uma facada que atravessaria os dois rins. De repente, se fosse uns R$ 1.000, teria levado, com lágrima nos olhos é claro.
    Pois é, fui até uma outra loja e encontrei os bancos do Marea. Experimentei e eles estavam novos e são bastante confortáveis. Mas aí comentei sobre os bancos do Audi e o figura me ofereceu outro banco de Audi (este do modelo A4), de couro, por R$ 1.000. Eles eram fabricados na Hungria, pelo que eu pude ver. Mas não eram tão bonitos quanto aquele outro de R$ 1.800, só que também estavam novos.
    Outra opção que eu tinha em mente eram os bancos do Citroen Xsara, eles têm ajuste lombar (além dos tradicionais) e eu já tinha também uma ótima referência deles, são bastante confortáveis e se ajustam a minha proposta, ou seja, o que eu quero para o meu jipe. Fui então até uma loja que vendia peças de carros franceses e encontrei um par desses bancos, de couro, por R$ 300,00. Estavam sujos, mas nada como uma boa limpeza para dar uma cara nova a eles. Comprei os bancos e agora eles estão na oficina SL Auto Action para instalação. Acho que valeu a pena, não estão instalados ainda, mas acredito que ficarão show de bola. A propósito, conheci essa oficina por sorte e como gostei do pessoal de lá, achei que valeria a pena deixar a criança lá para arrumar. Alguém possui boas referências dessa oficina ??? Obrigado pessoal e espero ter ajudado.
    Abraços !

  • #33
    cara, 1800 reais num banco é extremamente caro, e 1000 reais tambem é muito caro

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeep4x4podre
    Olá pessoal ! Estava com essa mesma dúvida uns dias atrás e pesquisei bastante antes de chegar a uma conclusão. Pelas opiniões que eu ouvi, dizem que os bancos do Marea são bons para se adaptar no CJ-5. Eu também gosto dos bancos concha da San Marino (são muito bonitos), mas para a minha proposta talvez eles não se encaixariam muito bem, afinal estava a procura de bancos confortáveis para viajar com a criança até Florianópolis (+- 1400 kms ida e volta) e os bancos concha são de próprios de competição. Na Av. Ricardo Jafet tem excelentes opções. Fui até lá pensando em comprar um de Marea, mas antes de encontrá-lo, achei um de Audi (não sei que modelo) de couro, lindo pra caramba, super show de bola. Mas o tiozinho pediu a quantia módica de R$ 1.800 pelos dois bancos de couro, uma facada que atravessaria os dois rins. De repente, se fosse uns R$ 1.000, teria levado, com lágrima nos olhos é claro.
    Pois é, fui até uma outra loja e encontrei os bancos do Marea. Experimentei e eles estavam novos e são bastante confortáveis. Mas aí comentei sobre os bancos do Audi e o figura me ofereceu outro banco de Audi (este do modelo A4), de couro, por R$ 1.000. Eles eram fabricados na Hungria, pelo que eu pude ver. Mas não eram tão bonitos quanto aquele outro de R$ 1.800, só que também estavam novos.
    Outra opção que eu tinha em mente eram os bancos do Citroen Xsara, eles têm ajuste lombar (além dos tradicionais) e eu já tinha também uma ótima referência deles, são bastante confortáveis e se ajustam a minha proposta, ou seja, o que eu quero para o meu jipe. Fui então até uma loja que vendia peças de carros franceses e encontrei um par desses bancos, de couro, por R$ 300,00. Estavam sujos, mas nada como uma boa limpeza para dar uma cara nova a eles. Comprei os bancos e agora eles estão na oficina SL Auto Action para instalação. Acho que valeu a pena, não estão instalados ainda, mas acredito que ficarão show de bola. A propósito, conheci essa oficina por sorte e como gostei do pessoal de lá, achei que valeria a pena deixar a criança lá para arrumar. Alguém possui boas referências dessa oficina ??? Obrigado pessoal e espero ter ajudado.
    Abraços !
    Colega,

    Os bancos da Citroën realmente são show de bola, boa escolha (falo com experiência de causa pois tenho um ZX e dentre todos os carros que já dirigi certamente é o mais confortável).

    Quanto à oficina, pode ficar tranquilo, o Carlão é gente boa e cobra um preço justo. Foi ele inclusive que me ajudou a examinar meu jeep antes da compra.

    [ ]

  • #35
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve,

    Desculpem reviver o tópico, mas não acho necessidade de iniciar outro.

    O meu jeep, quando peguei, tava MUITO maltratado (pra não dizer f*dido).

    Aos poucos, ele tá ficando legal. Mas estou com um problema com os bancos. Os que vieram nele não eram os originais e estavam literalmente destruídos. Comprei dois recaro, do passat pointer, mas não sei como adaptá-los. Alguém tem molde, desenho, qualquer coisa, sobre como fazer os trilhos dos bancos dianteiros para que caibam no jeep?

    Grato pela atenção, []'s
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #36
    Aproveitando o tópico resucitado pelo PredadorRJ...
    Estou pensando em unir o útil ao agradável. Existe algum banco de carro normal, confortável, que fique bom com cinto de quatro pontos?
    Eu queria ter a segurançao do cinto de quatro pontos e o conforto de um banco de carro normal, porque pelo que tenho visto os bancos conchas são desconfortáveis p/ quem usa o jipe no dia-a-dia como eu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade