x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 128 de 128
  • #121
    Usuário
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    28
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pelos conselhos amigos, eu gostei bastante dos bancos da san marino pelo fato de existir um adaptador especifico para os bancos, quanto a regulagem reclinavel não havia pensado na possibilidade de ser fragil (o jeep é para no maximo trilhas leves mas refiro não arriscar). Vou ver se encontro algum jeep ou outro veiculo aquui por perto com esses bancos para testar a ergonomia senão acho que vou acabar partindo para o BAO5A concha fixo mesmo.
    CJ-5 1966 BF-161

  • #122
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Minha única observação ,uso os BA25 ,da San marino ,concha reclináveis ,o que digo é ,se for fazer trilha ,as regulagem não aguentam ,quebram ou ficam frouxas. Comprei os bancos junto com um primo meu ,,as regulagens dos dele quebraram no primeiro passeio ,nem foi trilha ,,ele nem quis tentar trocar o mecanismo ,meteu solda e ficou fixo. O meu do carona quebrou um tempo depois ,meti solda também ,,o do motorista estava com a regulagem com muita folga,o banco oscilava uns 5 a 10 cm para frente a para trás o encosto , ,isso incomoda muito , ,meti solda também. Conheço mais uns 2 ou 3 jipeiros que usam o mesmo banco e estão todos soldados. Portanto,eu aconselharia os fixos.
    Exatamente. Lembrando que não existe nenhum banco homologado reclinável em todo o automobilismo mundial (rallye, F1, Nascar, Truck, etc. Se quer segurança tem que ser fixo. Claro que pode usar qualquer um, porém cuidado em pirambeira, erosão, subida e descida íngremes pois se tombar...

  • #123
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    No meu Jeep uso os do Maverick 74, já estavam nele quando comprei. Como estão muito velhos, com a estrutura começando a ficar comprometida estou pensando em trocar. Minha mulher tem um Peugeot 307 e achei os bancos muito confortáveis, semi concha e baixos. Acho que irão dar certinho no Jeep. Acho que os do 307 são iguais e custam relativamente barato. Estou pensando seriamente em estudar melhor essa opção. Fica a dica
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #124
    Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    73
    Posts
    46
    Agradecimento: 1
    Minha experiência é com os bancos dianteiros do Defender, muito bons.

  • #125
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    algumas sugestões: usar os traseiros das pontas (janelas) de picasso ou de scenic, sao finos e rebatem, ficam muito bons, ou tambem o de chevette e opola antigos (são fino) e tem o enconsto de cabeça embutido ( não da pra usar cinto de quatro pontos)

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #126
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Comprei um jogo de bancos concha reclinável para meu jeep de ótima qualidade e super reforçado (estive na fabrica e pude ver a armação de aço usada nos bancos), facílimo de adaptar e por um bom preço R$1200,00 par. Super confortáveis, firmes e vc não corre o risco de cair do banco (concha), parec ate que aumenta o espaço na dianteira.


    O que é bom tem que ser falado, valeu cada centavo, estou super satisfeito. Atencdimento nota 10.

    Weldscar Sp, podem confiar.



    http://www.weldscar.com.br/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11952987_897115513676635_1141960801460617929_n.jpg  
    4X4 Brasil

  • #127
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Angry Banco Jeep CJ5

    Pessoal, boa tarde. Estou finalizando a reforma do meu Jeep CJ5 e estou deixando ele original. Não estou encontrando bancos e os que acho estão uma nota.
    Existe algum banco, de outro carro, que se parece com o do Jeep CJ5 para eu adaptar?

  • #128
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá m maia!

    Muito Bacana que esteja finalizando a reforma do seu Jeep, principalmente por deixar original! Parabéns!

    Há bastante tipos de bancos de outros carros e utilitários podem ser adaptados no Jeep, mas se deseja manter original não siga nesta direção.

    Abraço Aristides Júnior

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade