-
Ribon,
Por enquanto os gastos que tive foram com os tubos de 1 e 5/8" c/ parede de 3mm. A barra de 6m saiu por R$ 75, no total vou usar cerca de 30m. Do mais vou ter o custo de solda, que naum deve passar de R$ 100-150.
E a mão de obra é a mais cara de todas: um marketeiro (eu) e 2 administradores (meu pai e meu irmão) :lol:. Se for orçar com qq um, pode acreditar q no mínimo uns R$ 500 a 1k e olhe lá hein, já ouvi histórias de que o Josewal cobra 2k por uma gaiola custom made :shock:
[]'s trabalhando nos finais de semana...
-
Não esta faltando fazer dois tubos de uma lateral a outra, onde será fixado os bancos, tornando assim a gaiola numa célula de segurança?
Andei pesquisando um pouco sobre isso na NET e me parece que isso é basico, assim voce fica tambem preso na gaiola...
[]´s
Gustavo
-
Show de bola a gaiola, vc vai usar q tipo de capota? Ví uma estrutura já instalada... e os passageiros traseiros? vc vai colocar bancos com cintos 3/4 pontos? será seguro pra eles? Vou montar uma gaiola tbm.. só esbarro nesses pontos: capota e passageiros traseiros...
abraço
Rodrigo
-
2 Anexo(s)
Decidi desenhar pra mostrar, por favor, o desenho naum segue muito a idéia de planos, mas é mais ou menos assim que vai ficar depois. E não temos a intenção de colocar bancos traseiros. Nos dianteiros os cintos vão ser de 4 pontos, presos na gaiola.
p.s.: eu nunca fui bom em desenho !!! :lol:
[]'s
-
Frisso, novidades :?:
[]'s
-
Sim, a gaiola está tomando chuva até o jipe andar... :parede: :mrgreen: porém já fizemos o pilar B, agora só faltam os suportes dos bancos que precisamos de alguns ajustes que o funileiro vai fazer na carroceria...
[]'s
-
Desenterrando o tópico(no fundo mesmo)
olá a todos:concordo:
alguem pode me dizer ou melhor mostrar como posso fixar minha gaiola no chassi?
comprei um completa da Maceral com santo antonio e tudo mais.
porem minha carroceria é de fibra logo não posso fixar nela.
como fazer para colocar no chassi?:pensativo:
obs. não é preguiça de procurar olhei varios tópicos mais é muito teórico e eu sou burro:parede:
preciso ver fotos.
obrigado a todos