Boa noite a todos
Fiz uma pesquisa aqui no forum e não achei nada referente as minhas duvidas, então recorro a vcs Jipeiros de carteirinha e feras no assunto.
Eu estou montando um CJ5-76, para usar em rally de regularidades, trilha leve e asfalto.
E no rally de regularidades preciso de um marcador de quilometragem que tenha a opção de zerar o km em cada ponto percorrido e iniciar nova contagem.
De que modo posso adaptar? e qual devo usar?
Um abraço
Boa noite a todos
Fiz uma pesquisa aqui no forum e não achei nada referente as minhas duvidas, então recorro a vcs Jipeiros de carteirinha e feras no assunto.
Eu estou montando um CJ5-76, para usar em rally de regularidades, trilha leve e asfalto.
E no rally de regularidades preciso de um marcador de quilometragem que tenha a opção de zerar o km em cada ponto percorrido e iniciar nova contagem.
De que modo posso adaptar? e qual devo usar?
Um abraço
Bom dia prezado ! existem os modelos da Totem, nao sei se conhece, e sao apropriados para o que voce vai fazer . . . um alternativa sao os velocimetros da Guster Racing, tenho um MF70 na minha C-10 e ele tem odometro parcial que pod ser zerado, um abraco !
Eu estou feliz de fazer parte deste forum, por motivo de ter participantes rapidos e eficientes.
Esse aparelho é bem completo.
Agradeço pela rapida orientação.
Um grande abraço
Para iniciantes é perfeito.
Vc faz aferição tem odometro parcial, total, velociade instantanea, muitas outras opções.
Teu navegador faz o serviço todo, vc só guia e acompanha com o rabo do olho. Instala bem no meio do painel que fica bom para os 2 acompanharem a velocidade e a distancia percorrida.
Aí é só seguir navegando.
Fiz o Raid da Fenajeep com ele, até troféu eu consegui.
Foi de décimo lugar mas pra mim valeu como se fosse de primeiro. HEHEHEHE.
Detalhe, meus navegadores são MIRINS, meu filho e um amiguinho dele.
E vamo que vamo.
Eniomurara Parabéns pelo troféu Eu entrei em contato com a empresa responsável pela venda do Totem e o preço esta salgado, R$ 1700,00. Achei o MINI TRIP por 240,00 no mercado livre.
Vc poderia me orientar sobre o manuseio e ligação no Jeep do aparelho?
Um abraço