x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Iniciante em Jeep CJ

Saudações nobres colegas.

Apesar de conhecer alguma coisa do mundo 4x4 através de minha Ranger, sou completamente leigo em Jeep's. Adquiri hoje um Willys 68 e gostaria de obter um auxilo através da experiência dos amigos participantes deste forum:

1- A numeração válida do chassis é somente aquela na plaqueta da carroceria, ou existe alguma outra no próprio chassis? Se houver onde fica exatamente?

2 - A mecânica é de opala 2.5, e o 4x4 não esta funcionando ja vi que tem o diferencial dianteiro e ainda não vi se tem a CT, mas acredito que não tenha. Existe CT que se acopla ao motor de opala?

3 - A direção e suspensão estão bastante judiadas. Em quais lugares eu devo comprar peças para este veículo no RJ? De preferencia os lugares onde tiver melhor custo beneficio..

Desde já agradeço a atenção.

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Seja bem vindo.

Vc encontrará muita informação e pessoas que te ajudarão.

No meu jeep o numero está gravado no chassi mesmo, um pouco antes da roda dianteira, lado direito.

No caso da CT, mais conhecida como reduzida, ela se acopla ao cambio, é faicil de ver.

Com relação a oficinas no Rio, não posso te ajudar, apesar de trabalhar no rio, sou de São Paulo e meu jeep está em Bauru.

Pesquise bastante, e boa sorte.

abs

pedro

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Respondendo com meus 0,02%

1- A numeração válida do chassis é somente aquela na plaqueta da carroceria, ou existe alguma outra no próprio chassis? Se houver onde fica exatamente?

Entao, pelo ano do seu jeep acredito que voce so encontrará a plaquinha mesmo, porem se ele teve o chassis marcado, voce vai achar o numero no chassis atras da roda dianteria direita (do passageiro) e/ou nas longarinas na frente.